Veja os novos trailers dos Filmes, Séries e Jogos divulgados nas últimas semanas. Um resumão com os lançamentos dos filmes badass dos próximos meses, mostrando uma prévia do que teremos em 2018!

Filmes

Perda Total

Três amigos precisam bancar os heróis quando o hotel onde trabalham é dominado por terroristas. Dos criadores de Workaholics, vem aí uma nova comédia de ação estrelada por Adam Devine, Anders Holm e Blake Anderson.


Lançamento em 23 de Março

7 Dias em Entebbe

Em julho de 1976, um voo da Air France de Tel-Aviv à Paris foi sequestrado e forçado a pousar em Entebbe, na Uganda. Os passageiros judeus foram mantidos reféns para ser negociada a liberação dos terroristas e anarquistas palestinos presos em Israel, na Alemanha e na Suécia. Sob pressão, o governo israelita decidiu organizar uma operação de resgate atacar o campo de pouso e soltar os reféns.


Data de lançamento 12 de abril de 2018

Tully

Marlo (Charlize Theron) tem três filhos, incluindo um recém-nascido. Ela só tem tempo para eles. Mas o irmão dela lhe dá de presente uma noite de descanso, contratando a babá Tully (Mackenzie Davis). A mãe fica meio receosa de deixar os filhos. No entanto aceita e faz amizade com a babá.


Estréia em 20 de Abril

Fahrenheit 451

No futuro, as pessoas são proibidas de lerem livros. Por isso, cabe ao Corpo de Bombeiros queimar todos os exemplares que encontra. Mas um desses bombeiros (Michael B. Jordan) começa a questionar sua função ao conhecer uma amante de literatura (Sofia Boutella).

Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível

Christopher Robin (Ewan McGregor) já não é mais aquele jovem garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado de Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres. Agora um homem de negócios, ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância decidem embarcar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.


Estréia em 2 de Agosto

The Grinch

O mal-humorado Grinch (dublado em inglês por Benedict Cumberbatch) simplesmente odeia o Natal. Ele não suporta o clima de festa, a alegria das pessoas e os presentes embaixo das árvores. É por isso que Grinch planeja acabar com a celebração do nascimento de Jesus em seu vilarejo Whoville.


Lançamento em 8 de Novembro

Mary Poppins Returns (O Retorno de Mary Poppins)

Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack (Lin-Manuel Miranda) para ajudar Michael (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal. As crianças Annabel (Pixie Davies), Georgie (Joel Dawson) e John (Nathanael Saleh) vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.


Estréia em 20 de Dezembro

Séries

Jessica Jones (2ª Temporada)

Jessica Jones está de volta como investigadora privada de New York City Hard-as-nails. Embora desta vez, o caso seja ainda mais pessoal do que nunca. Alimentado por uma miríade de perguntas e mentiras, ela fará tudo o que for necessário para descobrir a verdade.


Todos os espisódios já estão disponíveis na Netflix

Santa Clarita Diet (2ª Temporada)

Nenhuma família é perfeita.


A série volta em 23 de Março

Legion (2ª Temporada)

Com David e Oliver desaparecidos e Farouk à solta, a equipe forma uma aliança improvável com seus antigos inimigos, Clark (Hamish Linklater) e sua imponente organização governamental, a Divisão III. Enquanto isso, Amahl Farouk (Navid Negahban) segue um novo caminho para obter um poder infinito e mundial.


A série volta em Abril

Luke Cage (2ª Temporada)

Depois de limpar seu nome, Luke Cage tornou-se uma celebridade nas ruas de Harlem com uma reputação tão à prova de balas como a sua pele. Mas ser tão visível aumentou sua necessidade de proteger a comunidade e encontrar os limites de quem ele pode e não pode salvar. Com o surgimento de um novo inimigo formidável, Luke é forçado a enfrentar a linha fina que separa um herói de um vilão.


A nova temporada da série volta em 22 de Junho

Perdidos no Espaço (1ª Temporada)

A Terra sofre com a superpopulação. A forma encontrada para não piorar a situação é colonizar um outro planeta. A família Robinson é escolhida para habitar Alpha Centaury. Mas a nave sai de seu percurso por causa de uma sabotagem do espião Dr. Smith e a família fica perdida no espaço. No entanto, ela segue com a esperança de encontrar Alpha Centaury.

Desventuras em Série (2ª Temporada)

Desventuras em Série conta a trágica história dos irmãos Baudelaire – Violet, Klaus e Sunny – órfãos sob a guarda do terrível Conde Olaf, que fará de tudo para colocar as mãos na herança das crianças. Os irmãos precisam constantemente despistar Olaf, frustrar seus planos malignos e investigar a misteriosa morte de seus pais.

Jogos

Far Cry 5

Far Cry 5 teve dois novos trailers lançados essa semana. O primeiro deles, Bill of Rights fala sobre as leis – uma paródia da Constituição dos Estados Unidos -, como o direito de portar ursos e outros animais como armas. Já o segundo trailer detalha o passe de temporada, o qual incluirá três grandes novas aventuras: Hour of Darknesse, Lost on Mars e Dead Living Zombies, além de Far Cry 3 Classic Edition.


Far Cry 5 será lançado em 27 de março para PS4, Xbox One e PC.

Horizon Zero Dawn

Um dos games mais aclamados de 2017, Horizon Zero Dawn completou um ano recentemente. Como comemoração, a Sony divulgou um vídeo para celebrar o aniversário com vários pontos de vista de jogadores e produtores, entre eles o criador da série Metal Gear, Hideo Kojima. Horizon Zero Dawn traz a aventura de Aloy, uma exilada dentro de sua própria tribo que precisa descobrir a verdade por trás de um mundo pós-apocalíptico habitado por perigosas máquinas no formato de animais.


Horizon Zero Dawn já está disponível para PS4.

Dragon’s Crown Pro

A remasterização do clássico beat’em up com elementos de RPGs, dedicou um vídeo para falar de suas classes: Dwarf, Elf, Amazon, Fighter, Sorceress e Wizard. Cada uma tem características e habilidades que tornam a experiência diferente de acordo com seu personagem e podem complementar melhor as ações dos aliados em multiplayer. Dragon’s Crown Pro trará ainda gráficos em alta definição, suporte a 4K, nova trilha sonora gravada por uma orquestra ao vivo e opção de áudio em japonês.


Dragon’s Crown Pro será lançado em 15 de maio para PS4.