The Walking Dead é uma das principais séries da atualidade e sua audiência é quase sempre um ponto positivo (pelo menos, da segunda temporada para cá).

The Walking Dead

 

Quase sempre, porque a NOVA TEMPORADA estreou com uma baixa em relação às estreias anteriores: o primeiro episódio da nona temporada – New beginning (Recomeço, em tradução livre) – contou com 6,1 milhões de espectadores, contra 6,5 da estreia da temporada anterior e 7,9 do final da temporada.

Veja abaixo uma comparação entre os primeiros episódios de cada temporada.

 

The Walking Dead Audiência

 
Na últimas temporadas, protagonizou-se (cansativamente, segundo muitos) uma guerra entre Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Rick (Andrew Lincoln), uma dos possíveis responsáveis pela queda de audiência na reestreia.

The Walking Dead Negan

A série retorna, portanto, e passa a avançar os fatos posteriores à guerra (talvez muito em virtude da opinião do público nas últimas temporadas).

Um dos pontos mais marcantes dessa temporada é a despedida de Andrew Lincoln. O autor sairá de The walking dead nesta temporada, por motivos pessoais, depois de ter anunciado em julho que estaria se despedindo da atração onde é protagonista desde o início. 

The Walking Dead Rick

Segundo críticos, a série não traz um retorno espetacular, mas promete um pouco para os próximos episódios. PARA A ALEGRIA DOS FÃS!!!!!

No Brasil, The walking dead é transmitida às 22h30 na tevê a cabo pela Fox Brasil, com episódios inéditos a cada domingo. Assista agora mesmo!

Veja também: