Ruiva, gaúcha e fotógrafa!

Raquel Duarte ficou conhecida nas redes sociais como a “Musa do Autorretrato”, sendo especialista em ensaios sensuais e no nu artistico de seu próprio corpo.

Como a própria ruiva costuma dizer sobre suas fotos: “Meu estilo é uma combinação de clássico, do sensual, romântico e do erótico. Gosto de ambientes interiores e locações externas, quase sempre dependendo da luz natural para melhorar o clima da fotografia.”

“Comparo meu processo ao de um pintor que não sabe como sua obra acabada será – cada pincelada é critica para a imagem final. Minhas fotos são minha pincelada. Também, Sempre fui fascinada pinturas barrocas e renascentistas, e de forma natural, isso passou a ser uma grande influência para o meu trabalho. Inúmeros artistas me influenciam: Michelangelo, Peter Paul Rubens, Vincent Van Gogh, Pierre-Auguste Renoir, Rembrandt, Orazio Gentileschi, Goya”.

Para a alegria de todos os fãs da ruiva, Raquel também trabalha com a venda particular de suas fotos sem a censura das redes sociais, onde envia fotos nuas e atende pedidos dos fãs. Os interessados podem pegar mais informações diretamente em seu perfil @corpoesia_10.

Tem mais fotos lá no Testosterona
post no testosterona