Quem nunca quis largar tudo, sumir por uns tempos e viajar pelo mundo que atire a primeira pedra.

Agora parte desse sonho já possível: o Viking Sun, um navio de luxo tem uma nova categoria de cruzeiros onde você passa por apenas 59 países em uma viagem que dura 8 meses, pelos 6 continentes, 113 cidades e que dura exatos 245 dias, segundo a empresa, é um novo record de viagem contínua.

Que tal viajar pelo mundo num cruzeiro de luxo durante 8 meses 6

Que tal viajar pelo mundo num cruzeiro de luxo durante 8 meses 1

Com capacidade para apenas 930 passageiros, o cruzeiro tem como ponto de partida é Greenwich, na Inglaterra e de lá segue rumo aos destinos mais incríveis, e  é claro, passa pelo Brasil sim. No site é possível ver o cronograma diário de cada cidade que será visitada ao longo da viagem.

Que tal viajar pelo mundo num cruzeiro de luxo durante 8 meses 3

 

Que tal viajar pelo mundo num cruzeiro de luxo durante 8 meses 4

Durante a viagem, os passageiros recebem como cortesia uma excursão em cada porto de parada, wifi ilimitada, passagens de avião de classe executiva para que possam chegar até o navio, transfers, serviço de bordo e mais um monte de mimos para você curtir a viagem ao máximo.

E quem fizer a reserva até o dia 31 de Dezembro, recebe $4.000 de crédito nas despesas nas excursões em terra e mais $2.000 para despesas no navio.

Que tal viajar pelo mundo num cruzeiro de luxo durante 8 meses 5

 

Que tal viajar pelo mundo num cruzeiro de luxo durante 8 meses 2 1

O cruzeiro sai no dia 31 de Agosto de 2019, e como eu disse no começo, parte desse sonho é possível, pois o preço por pessoa é apenas $92.990, não que seja esse o problema né, afinal quem é que ia ter oito meses pra viajar sem dar satisfações a ninguém?

Deixe o seu comentário sobre o post: