Meow Wolf Experience 2

Com o objetivo de criar uma imersão em um universo totalmente psicodélico, o projeto Meow Wolf promete levar seus visitantes para reinos e mundos paralelos cheios de aventuras fantásticas. Sim, tudo de uma maneira bem exagerada!

Aberto desde 2016 e contando com o suporte de George R.R. Martin, o próprio criador de Game of Thrones, o espaço acontece em uma casa multidimensional. É possível encontrar passagens secretas, portais mágicos para outros mundos, pinturas hipnotizantes e até florestas encantadas.

Você pode entrar na máquina de lavar roupas ou na geladeira, que te transportam para outros cômodos cada vez mais surreais, como se tivesse entrado em um videogame na vida real ou pulado dentro de uma piscina de tintas do Salvador Dalí.

Veja alguns depoimentos:

A premissa da obra é a seguinte: algo misterioso aconteceu em uma casa vitoriana, dissolvendo a natureza do tempo e do espaço. A moradia dos proprietários fictícios “Família Selig”, acabou ficando repleta de passagens secretas em dimensões fantásticas.

Eu que já visitei eventos como a mostra do Alice no País das Maravilhas ou até raves como o Tomorrowland, fiquei alucinado para conhecer o Meow Wolf e estou aguardando ansiosamente para que eles abram alguma sede próximo de onde estou ou quem sabe, eu consiga ir ao encontro de um dos estúdios.

Ele está localizado em 3 cidades: Santa Fé, Denver ou Las Vegas.

Os convites estão na média de $25 com alguns descontos para residentes, crianças ou idosos.

Dica da Ana de Cesaro.