Todo ano no Japão, em Yokohama para ser mais exata, tem o Pikachu Outbreak, uma período em Agosto onde Pikachus saem pelas ruas da cidade, dançando e entretendo a todos, com shows, desfiles e muito mais, essa é a quinta edição do festival, onde mais de 1.500 Pikachus poderão ser vistos.

O evento acontece entre os dias 10 e 16 de Agosto, o tema do Pikachu Outbreak desse ano é “Science is Amazing” (Ciência é incrível).

Podemos dizer que o evento já ganhou muita XP durante as últimas edições, e este ano conta com algumas mudanças incríveis!

Uma coisa era ver nossas criaturinhas amarelas preferidas durante o dia, marchando pela cidade, mas quando o sol começa a se por, e a temperatura vai diminuindo, é possível ouvir o coro de “pika-pika” cada vez mais alto e a animação aumentando.

Pikachu Outbreak 2018 1

Pela primeira vez durante o festival, o exército de Pikachus surpreendeu os visitantes e resolveram festejar durante a noite também! As luzes cintilantes no chão formavam uma pista improvisada, complementos perfeitos para os chamativos trajes de iluminação do Pikachus.

Quem participou, disse que era impossível não se pegar batendo os pés no ritmo da música ou acabar seguindo a coreografia do nosso amigo amarelo. Ah, e uma observação a parte: não tem como tirar os olhos desse Pikachu com afro, sério.

Pikachu Outbreak 2018 4

Pikachu Outbreak 2018 5

Para um festival que já é algo incrível e absurdo ao mesmo tempo, a grande novidade desse ano foram… os EEVEES! Sim, meus amigos, ao contrário dos últimos anos, onde fãs eram vistos usando orelhas, rabos e toda a parafernália que remetesse ao Pikachu, esse ano tivemos orelhinhas e rabinhos de Eevee.

Quando o primeiro Eevee apareceu, a multidão se juntou num coro uníssono de: KAWAII!

Pikachu Outbreak 2018 2

Resumindo, o evento é um prato cheio pra quem é fã de Pokemon, além dos shows, há restaurantes com comidas temáticas e lojinhas com produtos que exclusivos, que não podem ser adquiridos nem online, ou seja, só participando mesmo do evento.

 

Deixe o seu comentário sobre o post: