Pessoas estao colocando agulhas dentro das frutas nos supermercados

PELO AMOR DE DEUS se você estiver comendo alguma fruta nesse momento, dê uma parada na mastigação e analise bem a situação.

Nesse mês a Austrália passou por verdadeiras complicações envolvendo a venda de morangos em seus supermercados. Uma série de casos em que agulhas de costura foram encontradas dentro de morangos vendidos no comércio foi reportada.

As frutas com agulhas foram encontradas pela primeira vez no Estado de Queensland, no início deste mês. Incluindo dois homens que foram levados ao hospital após terem ingerido uma das frutas.

Greg Hunt, ministro da Saúde da Austrália, afirmou que isso “É um crime brutal e um ataque ao público, que pessoa normal teria a intenção de colocar a vida e a saúde de um bebê ou de uma criança em risco com uma atitude tão terrível?”.

Até a Nova Zelândia retirou o produto das prateleiras de seus supermercados, como medida de precaução. Além de três distribuidoras terem parados os seus serviços, as autoridades começaram a fazer uma campanha indicando para as pessoas passarem a cortar suas frutas – não só morangos – antes de come-los.

O governo de Queensland ofereceu 100 mil dólares australianos (cerca de R$229 mil) como recompensa em troca de informações sobre o crime.

Os maniacos das outras partes do mundo não satisfeitos, começaram a espalhar esse terrorismo também. Desde então, diversos outros episódios foram registrados em mais cinco partes do país.

Então, você mesmo no Brasil, siga esse exemplo e cuidado com o que você saí comendo.

Ainda de acordo com as autoridades, foram registrados mais de 100 morangos com agulhas dentro. Os supermercados retiraram as frutas de suas prateleiras e muitos produtores destruíram suas colheitas. Além de terem determinado uma paralisação dos funcionários.

Não apenas a rede de morangos foram afetadas, também a rede de supermercados Woolworths parou de vender agulhas de costura após o pânico gerado por conta dos morangos contaminados.

La do Segredo do Mundo

Pessoas estao colocando agulhas dentro das frutas nos supermercados 2