Adotar um bichinho de estimação em tempos de quarentena é praticamente impossível. Uma exceção, porém, tem chamado a atenção daqueles que desejam aumentar a família durante a quarentena nos EUA: uma parceria entre Pedigree e Zoom tem permitido pessoas adotarem cachorros através da internet. Isso mesmo!

Embora adotar um cachorro não seja necessariamente uma prioridade nesses últimos meses, algumas pessoas estão sentindo o peso de ter que ficar em casa e a falta de uma boa companhia tem sido um fator negativo. A boa notícia, porém, é que essas pessoas poderão se aproveitar de uma incrível iniciativa que surgiu da parceria entre Pedigree e Zoom e que possibilita a adoção de cachorros mesmo sem estar em abrigos ou centros de zoonoses, uma vez que estabelecimentos não essenciais ainda se encontram fechados.

A Pedigree, famosíssima marca de rações, entrou em contato com a Zoom para que juntas pudessem realizar adoções online durante a quarentena. Para isso, as empresas selecionaram um determinado número de abrigos e centros de zoonoses, que obviamente concordaram com a ideia.

As chamadas de vídeo te permitem conhecer melhor o cachorro que será adotado. Sendo assim, é possível saber mais a respeito de sua personalidade, por exemplo, e com isso coletar informações que serão essenciais para o convívio no novo lar. Para agendar uma chamada de vídeo, você precisa se inscrever no Meet Your New Dog. A cada semana, Pedigree e Zoom irão fazer sessões em um abrigo diferente.

Após ser finalizado o processo de adoção, os cachorros são levados até seu novo dono sem custo algum. À princípio, a ação está sendo realizada somente nos EUA com perspectivas de que também possa chegar ao Brasil. Vamos torcer!

Abaixo, é possível conferir um teaser da ação! #FiqueEmCasa 🏘

Dogs on Zoom

VEJA TAMBÉM