Vamos falar a verdade vai, quem aqui não gosta daquele boquete bem feito? Todo babado, gemidos incontroláveis… Mas olha, o que já é gostoso, pode ficar ainda melhor, já ouviu falar na tal da garganta profunda? Desejo de alguns, fetiche de outros, impossível de fazer para muitos… mas calma, muita calma nessa hora, que eu to aqui pra te ajudar a entender melhor isso, e vocês vão ver que não é nenhum bicho de sete cabeças.

Antes de mais nada, vamos por uma coisa na cabeça: se você não estiver confortável, não tem como rolar, certo? Pode parecer bobo e óbvio, mas se você não tiver relaxada, como é que você vai focar em fazer qualquer coisa? Eu pessoalmente recomendo um posição em que você consiga controlar o quanto vai aprofundar e ditar o ritmo, pra não tomar nenhum susto de de repente um rapaz muito sem noção dar uma estocada na sua garganta e achar que você é engolidora de espada de circo. Uma coisa que vocês dois tem que ter em mente é que é: Treino, é puro treino.

Os misterios da garganta profunda 2

Dicas

É importante sentir, coloque na boca, não precisa ter nojinho e nem medo, teste diferentes pressões e velocidades, posições, brinque com a língua… só a prática vai levar à perfeição. Uma boa dica, é usar as mãos para controlar e não deixar escorregar, afinal, se tudo tiver como planejado, vai estar tudo babado.  Aos pouco vá diminuindo essa mão, até eventualmente conseguir engolir tudo. Se quiserem facilitar um pouco, hoje em dia existem sprays anestésicos próprios para isso, as vezes pode dar uma ajudada.

Uma dica de ouro, que muita gente esquece, e muito homens já associam ao “Oba, vou ganhar uma chupetinha”: Lembre-se de prender o cabelo, cabelo na boca é um negócio que vai incomodar, ninguém merece ficar engolindo cabelo e depois tentando ser discreta pra tirar aquela desgraça do céu da boca.

Ah, você homem, não force a cabeça da sua parceira, a chance dela engasgar e acidentalmente te morder é bem grande (fora os acidentes causados por enjoo, que eu nem preciso citar quais são).

Os misterios da garganta profunda 3

Aparência

E mulherada, na boa, não é hora de se preocupar com a aparência, vai babar, vai lacrimejar, vai borrar o rímel, e tá tudo bem! Até porque, o foco aqui não é ficar bonita, aliás, acho que nem nos pornôs as mulheres ficam bonitas com um pau na boca né?