Enquanto alguns desses locais são cercados por lendas urbanas, outros são assombrados por sua história horrível. Mas TODOS esses destinos prometem aos visitantes uma experiência assustadora.

Conheça os 13 destinos mais assombrados do mundo:

1. Pripyat, Ucrânia

1 Pripyat Amusement Park Ukraine

Fundada em 1970, Pripyat tinha quase 50000 moradores que foram evacuados depois que o reator número 4 da Estação Nuclear de Chernobyl explodiu em 1986. Os resultados do desastre nuclear mais devastador do mundo podem ser vistos na cidade que permaneceu abandonada desde então, desde a roda-gigante parada no parque de diversões da cidade, bonecas espalhadas pela rua e todos os relógios parados exatamente às 11h55, quando a energia da cidade foi cortada.

2. Nagoro, Japão

3 Nagoro Japan

Nagoro é uma pequena vila habitada por 35 idosos, que poderia ser um cenário de filme de suspense, já que tem 3 espantalhos para cada morador! Das mais de cem famílias que moravam no local, parte se mudou para outras cidades e outra parte já faleceu.

A moradora mais jovem, Ayano 65 anos, foi quem teve a ideia criar os espantalhos para preencher as ruas e trazer memórias de pessoas que lá moravam. Andando por suas ruas quase abandonadas, é possível encontrar os bonecos gigantes em escolas, estações de trem e até na lavoura.

3. Pluckley Village, Inglaterra

2 Pluckley Village England

Pluckley é uma vila inglesa com casinhas bem bonitinhas e um único bar para tomar aquela pint gelada. Os relatos contam que pelo menos 16 fantasmas assombram seus moradores. DEZESSEIS FANTASMAS? Na minha cidade do interior da Bahia tinha só um e já não dava certo.

4. Catacumbas dos Capuchinhos, Italy

teste

Colocados em poses terrivelmente realistas, cerca de 8000 cadáveres estão presos ao longo das paredes das Catacumbas dos Capuchinhos em Palermo, tornando este um dos locais mais incomuns do mundo. O espaço, que foi criado no século XVI, era destinado exclusivamente a monges e agora permite curiosos darem um passeio arrepiante pelos numerosos corredores com figuras religiosas, homens profissionais, mulheres e bebês, mumificados e vestidas com suas melhores roupas de domingo.

5. Hospital Beelitz-Heilstätten, Alemanha

Conhecido como o hospital onde Adolf Hitler curou suas feridas de guerra em 1916, este antigo sanatório de tuberculose a sudoeste de Berlim foi deixado para trás após a queda da Alemanha Oriental. Ao longo de sua existência, o Hospital Beelitz-Heilstätten serviu como um centro de reabilitação neurológica e como uma instalação líder de tratamento para os soldados nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Hoje se vê apenas os restos mortais de corredores vazios, paredes descascadas e camas enferrujadas que mantêm os sombrios segredos da guerra das décadas passadas.

6. Château de Brissac, France

Construído no século 11, o castelo mais alto da França fica no pitoresco Vale do Rio Loire, duas horas a sudoeste de Paris. Entre os muros do nobre Château de Brissac vive sua fantasma residente la Dame Verte, ou a Dama Verde, uma esposa infiel assassinada por seu marido no século XV. Ela é freqüentemente vista na sala da torre vestindo seu vestido verde, e tem a fama de assombrar os visitantes do castelo com seus gemidos profundos e rosto frio que apresenta buracos para olhos e nariz. Gente!

—-

E aí, gostou? Logo vamos soltar a parte 2 desse post. Fique ligado!

Deixe o seu comentário sobre o post: