Conseguiu responder a pergunta do titulo do post? Então repete comigo: TUDO!

Se você é fã de stoner rock e ainda não conhece Them Crooked Vultures, seja bem vindo ao clube. Como uma pessoa muito chata pra gostos, eu tendo a escutar sempre as mesmas músicas e bandas e acabo não dando tanta oportunidade pra coisas novas, até que aparece algo que me faz pensar: Letícia, por que você não escuta mais coisas na sua vida, bebê?

Them Crooked Vultures é tipo um trio maravilha. Dave Grohl na bateria, Josh Homme na guitarra e John Paul Jones… bom, John Paul Jones fazendo de tudo. O cara toca baixo, clavinete, teclado, piano, bandolin, violino e faz os backing vocals, além de tocar fundo no nosso coraçãozinho.

A banda, formada em 2009 e no mês seguinte ao lançamento alcançou a 12ª posição na lista da Billboard200. O rock é maravilhoso, stoner coisa linda de se ouvir, com aquela pegada que vai entre ups e downs e deixa qualquer um muito louco com música.

A voz do Homme é daquelas que não tem onde colocar defeito e ver o Dave Grohl na bateria de novo esquenta o coraçãozinho de qualquer fã de Nirvana. O cara é um dos, se não o baterista mais descaralhadamente foda que a humanidade já conheceu. E acho que qualquer coisa que eu falar do John Paul Jones vai soar ridículo. É impossível colocar em palavras o arremate final que ele dá em tudo que ele toca.

Mas como nem tudo são flores e rock’n’roll, não deve ser nada fácil conciliar a agenda de três grandes músicos pra tocar em festivais ao redor do mundo e logo um ano após o lançamento do único álbum lançado, que leva o mesmo nome da banda nada mais foi feito ou lançado. Em 2012 Dave Grohl chegou a falar que com certeza eles fariam algo de novo, porque amam tocar juntos, mas né Davinho, tamo em 2017 e nada até agora.

Isso talvez explique também o porque de pouca gente conhecer ou falar a respeito, visto que são 8 anos sem nada lançado e apenas aquele sentimento e gostinho de quero mais.

Aqui você escuta o álbum completo dos caras:

Deixe o seu comentário sobre o post: