Tirando o Homem Aranha (que possuí poderes) e o Batman (que é o Herói dos super-heróis), o Homem de Ferro sempre foi pra mim um grande exemplo dos quadrinhos, pelo menos em seus pontos positivos.

Alguém que possuía dinheiro (obviamente) e inteligência suficiente para transformar suas notas de dólares em uma tecnologia tão grandiosa que fizesse até os mutantes mais super-poderosos se curvarem para tanto poder.

Claro que há uma diferença gigantesca entre os quadrinhos e os filmes, mas temos que concordar que a Marvel conseguiu construir uma história surpreendente para o Homem de Ferro. Mesmo ele sendo um gênio, bilionário, playboy, filantropo, alcoólatra, machista e super inconsequente.

Homem de Ferro no Mundo Real

Trazendo para o mundo real, o Nerdologia montou um vídeo mais que foda para mostrar quem seria o Homem de Ferro em nosso planeta, e o que as tecnologias desse grande gênio poderiam trazer para o nosso mundo que sinceramente, preferiu fazer mais publicidade de si mesmo do que heroísmo.

E a armadura?

E ainda mais, entenda o que seria necessário para fazer com que a a Armadura do Homem de Ferro funcionasse e se ainda seria possível (e se teríamos) tecnologia suficiente em nosso mundo para para construir uma:

Veja outros posts do Iron Man:

Deixe o seu comentário sobre o post: