Já estávamos loucos para fazer essa tour desde que chegamos na Irlanda. Porém, devido ao sono pesado, acabamos acordando tarde e perdendo (por causa de 5 minutos!!) a primeira viagem que estava marcada em fevereiro.

Graças ao nosso jeitinho e ajuda que recebemos da Seda College, conseguimos remarcar a data (que é uma das tours mais concorridas da cidade) e embarcar para o mundo de George R. R. Martin e suas histórias de Game of Thrones, indo visitar os cenários onde foram gravadas partes das histórias da série aqui na Irlanda.

Visitamos onde foram gravadas as cenas de Winterfell e onde a familia Stark morava; a famosa estrada do rei em que Arya Stark fugiu na carroça para chegar em Porto Real; onde foram gravadas as cenas das Ilhas de Ferro; e até a gruta onde a Melisandre deu a luz(?) ao bebê sombra.

Vem com a gente!

Gostou?
Vamos começar a visitar outros lugares assim aqui pela Irlanda, se você tem alguma dica de lugar que conhece ou já ouviu falar por aqui, manda lá pra gente nos comentários e se inscreve no canal para ir nos acompanhando!

Veja outros vídeos do canal:

Se você tem curiosidade sobre saber como fazer intercâmbio, CLICA AQUI!

Deixe o seu comentário sobre o post:

osprofanos