Desde que me mudamos para a Irlanda, Eu (@oSProfanos) e a Brisa @Entojo montamos um canal no Youtube contando as nossas experiências e dando dicas de Intercâmbio, para quem tem o mesmo desejo de morar fora do Brasil e passar um tempo em outro país.

Como esse inicio de vida não é fácil (principalmente quando você vende todos os seus pertences, disponibiliza a sua casa de volta para a imobiliária e fica encarregado de trazer os seus dois gatos com você) – e já que estaríamos passando por todas essas fases – resolvemos registrar como eram os caminhos das pedras e tentar facilitar um pouco mais para os nossos leitores.

Completou 6 meses desde que estamos nos aventurando pela capital, Dublin e desde então, conseguimos registrar em 23 vídeos um pouco sobre o nosso dia-a-dia, falando como trouxemos nossos animais, mostrando o St. Patrick’s Day de 2017, como conseguir uma acomodação na cidade ou até o quanto de comida que você consegue comprar com com apenas 25 euros.

Nos últimos meses fizemos desde a mudança da casa onde estávamos, mostramos as adaptações dos gatos, demos algumas dicas para facilitar na hora de arrumar um emprego pela Ilha e também filmamos a Parada LGBTQ em Dublin.

Como faz um tempinho em que não posto os vídeos aqui no blog, montei um compilado dos últimos que publicamos no canal. Pega a pipoca!

Reflexões sobre o tempo, Fish & Chips e Patinete [FDV Recap]

Gatos gatosos gatando | A adaptação de #OttoeOzzy na Irlanda

Dicas para conseguir um emprego na Irlanda | Intercâmbio

Parada do Orgulho LGBTQ em Dublin

Gostou?
Conhece mais alguma coisa legal aqui da cidade que poderíamos fazer? Se inscreve no canal e conta pra gente lá nos comentários (ou nos daqui do post!).

Veja outros vídeos do canal publicados aqui no blog:

Se você tem curiosidade sobre saber como fazer intercâmbio, CLICA AQUI!

Também começamos uma nova série no canal contando mais sobre as profissões mais comuns aqui da cidade, e como cada amigo conseguiu aquele tipo de emprego. Confere lá no Youtube!

Deixe o seu comentário sobre o post:

osprofanos