DEUS JÁ NÃO É O MESMO de antes e anda meio diferente desde as épocas do Velho Testamento.

Antigamente quando estava insatisfeito, aparecia para algum discípulo e enviava uma mensagem, ou simplesmente se revoltava e seja enviando meteoros ou inundando decidia resetar toda sua criação de vez.

PORÉM, alguma coisa aconteceu.

Não sabemos se ele simplesmente decidiu abrir mão e foi passar um tempo observando outra galaxia OU se abandonou de vez. Nunca mais ouvimos falar do Todo Poderoso (a não ser nas vezes que ele apareceu no pão de forma). Ou então pior ainda, ele poderia ter visto que (finalmente) as coisas estavam começando a andar e simplesmente se acomodou com todo o restante!

Nesses últimos dois mil anos as coisas já voltaram a ser uma bagunça a muito tempo, e bem que uma ajudinha do nosso Manda Chuva poderia vir bem a calhar.

Já que aparentemente a fila de atendimento do paraíso está pior do que a do SUS, o canal Um Sábado Qualquer propôs a grande ideia: ELEIÇÕES CELESTIAIS JÁ!

Todos os deuses que já existiram até hoje teriam a chance de provar se com apenas algumas centenas de anos poderiam resolver todos os problemas desse planeta.


#eleicoescelestiaisja

Veja também: