Já faz um tempo que a gente não falava de Religião né?

Acho que meu lado profano estava mais voltado para a Politica nos últimos tempos e eu acabei deixando de lado esses assuntos religiosos, por mais que os dois hoje em dia andem agarradinho com o outro.

Nós que já mostramos sobre o dizimo via Facebook, o Trizimo e até um pastor que usava um inseticida ungido para curar seus fiéis, temos aqui a obrigação de continuar nessa longa jornada para divulgar essa estranha relação entre a santíssima trindade: o Homem, o Dinheiro e Deus.

Pois bem, a novidade do dia é do bispo Edir Macedo.

Ele, um super empresário que se diz um dos representantes de Deus aqui em nosso planeta, considerado pela Forbes como o pastor mais rico do Brasil, dono do Grupo Record e da RecordTV – a terceira maior emissora de televisão do Brasil – e dono também da Igreja Universal do Reino de Deus Casa da Moeda, está de volta!

Ele, que já foi preso acusado de charlatanismo, estelionato e curandeirismo, além de ser investigado por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha não só no Brasil como em outros países…ele senhoras e senhores, ele está de volta!

Dessa vez, o bispo foi gravado no meio de suas preces e orações pedindo encarecidamente que suas ovelhas parassem de bater palma, pois o Espirito Santo de Deus não gostaria dessas palmas. O que Ele realmente queria era que seus fiéis “botassem a mão no bolso”!


Amém Irmãos?

Mais uma da série: Pequenas igrejas, grandes negócios

Veja também:

Deixe o seu comentário sobre o post: