Em John Wick – De Volta Ao Jogo (2014), o protagonista teve de viver um dos momentos mais difíceis da sua vida e, como se não bastasse ter que lidar com o luto da morte da esposa, vítima de uma doença grave, seu cachorro é morto por ladrões que também roubam o seu carro. O que pesa ainda mais nessa história é que Daisy, nome dado ao cachorro da raça beagle, foi um presente de Helen (Bridget Moynahan) antes de ela falecer.

O presente, então, deveria ajudar Wick a lidar com a morte de sua esposa, o que acabou não acontecendo pelo fato de o animal ter sido assassinado. E é óbvio que John Wick não ficaria de mão atadas diante disso: se transformando em uma máquina de vingança, o protagonista parte em busca do responsável por tirar sua esposa, roubar seu Ford Mustang Mach 1 e matar seu precioso doguinho.

Para ajudar John Wick nessa impreitada (apesar de Wick ter sido um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, Daisy é completamente inocente nessa história), apresentamos aqui Dog Wick, o vídeo que mostra a vingança sanguinária do cachorro de John Wick. Promovido pelo Canal RocketJump, o fan-film apresenta o pet de Jonh se vingando de todos os gângsteres que destroçaram a vida de seu dono. Confira! #FiqueEmCasa 🏘

Dog Wick: chegou a hora da vingança sanguinária do cachorro de John Wick

Dog Wick: chegou a hora da vingança sanguinária do cachorro de John Wick

Dog Wick: chegou a hora da vingança sanguinária do cachorro de John Wick

VEJA TAMBÉM