ATENÇÃO:

Em nenhuma das circunstâncias o blog está incentivando o ato de suicídio.

Se você chegou até esse post por qualquer razão que não seja ver um conteúdo de humor, saiba que não vale a pena esse tipo de pensamento de que dar um basta definitivo seria a sua melhor escolha.

A vida é só uma e não importa a situação pela qual você esteja passando, você pode até não enxergar isso agora mas sempre existirá uma solução para qualquer tipo de problema.

LIGUE 141

ligue 141
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias.

 
Procure conversar com seus amigos e familiares sobre o que está sentindo. Se desejar, o próprio CVV também fornece um serviço de email ou chat online, você pode clique aqui para conversar com um voluntário, e não se preocupe, ele guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.

O Bunny Suicide ensina algumas maneiras mais criativas e diferentes de se suicidar. Uma forma diferente para uma “saída triunfal”, tirando as já “convencionais” que conhecemos como um tiro na cabeça, cortar os pulsos, pular de um prédio…

*Só não é aconselhado que você teste de nenhuma maneira.

Diferentes formas de se suicidar (Clique na imagem)

Diferentes formas de se suicidarDiferentes formas de se suicidarDiferentes formas de se suicidarDiferentes formas de se suicidarDiferentes formas de se suicidarDiferentes formas de se suicidar

Deixe o seu comentário sobre o post: