Robert McCall está de volta, para ajudar os fracos, explorados, os derrotados, e oprimidos servindo uma justiça inflexível.

Dessa vez, ele precisa encarar assassinos altamente treinados que não se deixarão deter até destruí-lo. O fato curioso, é que esta é a primeira vez em seus 40 anos de carreira, que o ator Denzel Washington faz uma sequência, retornando a um de seus papéis mais famosos.

Critica O Protetor 2

O mistério do filme, acaba sendo um pouco fraco, os verdadeiros vilões são revelados a caminho do último ato, mas tudo se torna extremamente previsível, e também não ficam claras quais as motivações de alguns personagens. Isso não torna o filme necessariamente ruim, apenas previsível, mas ainda assim, é um bom filme de ação.

Temos uma relação um tanto quanto paternal entre McCall e o jovem Miles, o acaba se tornando bem interessante. As histórias das personagens secundárias chamam a atenção, e prendem o espectador, surpreendendo até o último instante.

Critica O Protetor 2 1

Algo muito positivo, é que o filme deixa o público dar uma respirada entre uma cena de ação e outra, fazendo com que não se torne cansativo, e nem apenas sobre explosões e porrada, como disse anteriormente, as histórias das personagens secundárias, e até mesmo de Robert McCall, deixam com que apareçam outros sentimentos além de vingança e ódio.

O carisma de Denzel Washington é inegável, com certeza irá agradar os fãs de sua primeira jornada!

O Protetor 2 estreia nos cinemas de todo o Brasil dia 16 de Agosto (ontem!!!)

Ficha Técnica

Dirigido por: Antoine Fuqua
Baseado na série de televisão criada por: Michael Sloan e Richard Lindheim
Escrito por: Richard Wenk
Gênero: Ação, Drama
Nacionalidade: EUA
Elenco: Denzel Washington, Pedro Pascal, Ashton Sanders, Bill Pullman, Melissa Leo

Deixe o seu comentário sobre o post: