Hoje em dia é muito comum pegar personagens e filmes que fazem sucesso e fazer milhares de sequências, até o público saturar e não conseguir mais digerir o conteúdo.  Já em seu terceiro volume, Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas, só não se tornou cansativo por conta das personagens carismáticas. Mas precisamos levar em conta que o primeiro filme foi lançado em 2012, então há um espaço muito curto de tempo pra lançar TRÊS FILMES.

Critica Hotel Transilvania 3 Ferias Monstruosas 1

Drac e sua família estão cada vez mais unidos, mas como nada é perfeito, ainda falta algo na vida do vampiro: um amor. Drac acredita fortemente que o TCHAN acontece apenas uma vez na vida (algo como amor à primeira vista para os humanos). Porém, Mavis confunde a tristeza do pai com cansaço por conta do hotel, e decide fazer uma surpresa: FÉRIAS, e então, lá se vão os monstros em um cruzeiro super luxuoso.

O foco da história está no “romance” entre Drac e Ericka Van Helsing, a capitã do navio (que logo de cara já dá pra sacar que tem algo bem errado com ela). Mas paralelamente, prestamos mais atenção nos monstros secundários, é divertidíssimo ver o desenvolvimento deles e como eles possuem mais destaque em relação aos filmes anteriores.

Apesar de tudo ser bem previsível, não podemos esquecer que esse É um filme infantil, então não tem nem cabimento fazer críticas profundas e agressivas, já que eu não sou o público-alvo, certo?

Critica Hotel Transilvania 3 Ferias Monstruosas

Um dos pontos altos COM CERTEZA é a trilha sonora, e acaba sendo também responsável pelas melhores piadas.

Resumindo: mesmo sendo um filme voltado para crianças, é uma boa diversão, ainda mais em mês de férias. Leve, divertido e despretensioso, vale a pena o ingresso, ainda mais se levarmos em conta que seu lançamento foi próximo ao dos Incríveis 2, o que é uma baita de uma concorrência.

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas estréia nos cinemas no dia 12 de julho!

 

 

Ficha Técnica
Título: Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
Ano: 2018
Lançamento: 12 de julho de 2018 (Brasil)
Direção: Genndy Tartakovsky
Duração: 97 minutos

Deixe o seu comentário sobre o post: