Imagine você ter aquela vidinha comum. Trabalho, casa, amigos que você encontra ocasionalmente e alguém pra dormir de conchinha quando chegar em casa depois de um dia cansado… Assim era a vida de Eligio (Gael García Marques) até sua mulher simplesmente desaparecer sem deixar uma explicação…

Susana decide seguir sua vida, sem dar explicações ou ter que pedir permissão para fazer algo que tem vontade. E Eligio, como qualquer ser humano normal não aceita ficar sem respostas e é assim que começa a história de Estas Me Matando, Susana (You’re Killing Me Susana).

Estas me matando Susana 2

Filme água com açúcar, bom pra dar umas risadas, mas sem nada muito revelador. Às vezes você acaba se identificando com Susana, outras sente uma compaixão e empatia extrema por Eligio, que tenta a todo custo, e abusivamente até, resolver sua relação com a mulher que ele acredita que ama. No fim acredito que todos ficam meio de cara com tudo que acontece, mas acabam entendendo que amor é amor, se é que podemos chamar de amor. Lembra muito algumas pessoas que já me relacionei, inclusive.

Titulo original: You’re Killing Me Susana
Data de lançamento: 18 de outubro de 2018 (1h 40min)
Direção: Roberto Sneider
Elenco: Gael García Bernal, Verónica Echegui, Ashley Hinshaw mais
Gêneros: Comédia , Drama, Romance
Nacionalidades: México, Canadá

 

A gente quer saber de quem assistiu: você é mais Susana ou mais Eligio?

Deixe o seu comentário sobre o post: