A convite da Paramount e recebendo o Joab como convidado, fomos assistir a pré-estréia do filme Baywatch e contar para vocês um pouco mais sobre essa refilmagem dos anos 90 e o que achamos do filme. Claro, sem spoilers!

Para os fãs de comédia que não querem só ver músculos e clichês, Baywatch é o filme certo pois ele não só tem músculos e clichês, mas também um enredo divertido, leve e também lindas praias e mulheres de maiô bem cavados (para dar fluidez na água na hora de nadar, normal).

Nessa refilmagem baseada na serie de televisão de mesmo nome, Zac Efron e The Rock protagonizam juntos o filme, onde o Rock interpreta Mitch Buchannon, o salva-vidas que é ídolo na praias da Califórnia. Já o Zac, interpreta Matt Brody, típico bonitão acomodado e nadador profissional em decadência que consegue entrar no grupo salva-vidas. Juntos eles lideram o grupo BAYWATCH, que arriscam suas vidas não só salvando pessoas de se afogarem como também – não sei por quê – lutam contra o tráfico de drogas e políticos corruptos.

O filme cumpre bem seu papel de sente-relaxe-ria e fica fácil de assistir somando com paisagens maravilhosas, histórias fáceis de entender, o The Rock sem camisa fazendo piadas com o Zac Effron bronzeado, peitos balançando, pênis explícitos e por último – e não menos importante – a Pamela Anderson em câmera lenta.

A diversão é garantida!

Assista ao trailer:

Ficha técnica:
Data de lançamento: 15 de junho de 2017 (1h 57min)
Direção: Seth Gordon
Elenco: Dwayne Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario
Gêneros: Comédia , Ação, Aventura
Nacionalidade: EUA

Deixe o seu comentário sobre o post:

osprofanos