Primeiro de tudo, vamos deixar claro aqui que mulher goza SIM!

Quando falamos em gozo, estamos acostumados com aquela coisa de homem, porra saindo para todos os lados, mas, com a mulher é algo bem mais sensorial, por assim dizer. Tem gente que acha que é mito mulher gozando (é sério, infelizmente já vi discussões do tipo). E aqui hoje para desmistificar qualquer tabu, eu vou falar de dois tipos de orgasmo: o clitoriano e o vaginal.

Como Funciona o Orgasmo Feminino 5

Orgasmo Vaginal

Você sabia que a maioria das mulheres tem dificuldade de gozar pela vagina? e-tá-tudo-bem, é perfeitamente normal!

Ah, e antes que eu esqueça, (e só pra deixar bem claro, porque né…) vagina é o buraco, e não a coisa toda, viu? Cada parte tem um nome e uma função, não vem querer chamar tudo de vagina, que isso tá errado. Então, o orgasmo vaginal é o que ocorre quando tem a famosa penetração, onde o estímulo é dentro da vagina (e é por isso que é tão difícil mulher gozar no sexo).

Mas vamos lá, difícil não quer dizer impossível né? Só requer um pouco mais de tempo e jeito, e quando acontece, pode ter certeza que é sucesso, porque é a partir do orgasmo vaginal que vem os famosos orgasmos múltiplos, que nada mais é do que um orgasmo seguido do outro.

Dica de ouro aqui ein: se a menina tá gozando durante a penetração, não quer dizer que você precisa parar e deixar ela gozar não viu! Por não ser tão sensível quanto o clitóris, dá pra continuar estimulando e estimulando, e vindo um orgasmo atrás do outro.

Como Funciona o Orgasmo Feminino 3

Orgasmo Clitoriano

O orgasmo clitoriano é quando o estímulo é exatamente ALÍ.

Sabe aquele sininho, aquela partezinha mais saltada, que só de encostar já dá um arrepio gostoso? Então. Por isso que é muito mais fácil da mulher gozar com masturbação ou com sexo oral (ou os dois juntos, o que é melhor ainda).

Quando a mulher tem o orgasmo clitoriano, aquela região fica absurdamente sensível, quase impossível de conseguir tocar de novo, e é por isso que não dá pra ter orgasmos múltiplos dessa forma.

Tem quem diga que essas duas formas são clitorianas, só que ocorrem em áreas diferentes do órgão, mas pra ficar mais fácil de entender, a gente separa dessas duas formas, então não estranhe se alguém falar que não existe orgasmo vaginal.

Como Funciona o Orgasmo Feminino 2

Vale lembrar que antes mesmo de querer sair correndo por aí pra transar e ter um orgasmo, é muito, MUUUUITO importante que você (mulher) conheça seu corpo, e que seu parceiro também o conheça. Então deixa o tabu e a vergonha de lado, se toque, siririca não faz mal não viu, não tenha vergonha afinal é o SEU corpo, e se você mesma não conhecer ele, como é que dá pra esperar que seu parceiro conheça?

Como Funciona o Orgasmo Feminino 6

E homens (principalmente), lembre-se que sexo não é só penetração! Não é só porque pra vocês é bem mais simples e rápido, que pra nós uma boa foda vai render um orgasmo, fica a dica aí.

Conversando com algumas camgirls, que são obviamente especialistas em orgasmos femininos, fica ainda mais evidente como o homem muitas vezes não sabem como levar uma mulher chega ao clímax ou quanto tempo e estímulos são necessários para isso. Durante as transmissões, os apressadinhos atuam exatamente como muitos caras na vida real, gozam primeiro e acham que 3 minutos são suficientes para a garota atingir o mesmo prazer. Não é bem assim!

Durante os shows no Câmera Privê, maior site de camming da América Latina, elas indicam que conseguem facilmente chegar ao orgasmo durante o sexo virtual com os usuários, quando o chat é mais demorado e a interação é ativa com eles. E é uma delícia quando esse momento acontece, pois os usuários consegue ver o real momento através da webcam.

Como Funciona o Orgasmo Feminino 4 1

Alguns usuários aprendem com as camgirls sobre essa diferença entre os orgasmos clitorianos e vaginais, pois acompanham a forma como cada uma se estimula na frente da webcam. Alguns usam isso até como um pequeno desafio na interação com a cammodel, propondo o uso de brinquedinhos ou apenas estimulação do clitóris. Brincadeira boa essa, né?

Se você quer conhecer um pouco mais, explorar todo esse universo da sensualidade feminina, dá uma olhada lá no Câmera Prive. Lá você tem uma variedade enorme de modelos online e diversos tipos de chat, quer jeito mais gostoso de aprender do que vendo mulheres lindas gozando só pra você?

Como Funciona o Orgasmo Feminino 4

Quer desvendar mais alguns mistérios do mundo feminino?

 

Deixe o seu comentário sobre o post: