O inicio

Precisei de quase três semanas para poder me recuperar dessa experiência no último mês de Julho.

Pra começar, lá estava eu em uma quarta-feira, dia 24/07 faltando uma hora para terminar uma tatuagem que estava fazendo no braço (Valeu @zaaluna!!!!) quando, de repente, recebo um email com a aprovação do meu cadastro de imprensa para o Tomorrowland, que iria acontecer já no próximo sábado, dia 27.

Não deu tempo de pensar muito (literalmente), a não ser, enfiar algumas medicinas na mochila e ir em direção a rodoviária.

correndo com a mala

Indo para Porto e me preparando para o Festival

No sábado, logo após curtir o Eletronic Festival (valeu BySide!!!!) na noite anterior, lá estava eu com tudo planejado para ir ao Tomorrowland. O evento estava marcado para abrir os portões as 16 e começar as 17:00, então seria bom não atrasar devido a provável fila que estaria no local.

Chegando no parque Oriental, encontrei tudo muito organizado: O taxi me deixou o mais próximo do evento (uns 10 minutos de caminhada) e através da fila de imprensa, (ui-ui-ui) consegui a minha credencial increivelmente rápido.

Pronto para curtir o Tomorrowland.

Unite Tomorrowland Porto 2019 line up 2

Logo ao entrar, me bateu uma nostalgia de um mundo em que já havia participado em 2015, na primeira edição em Itu, São Paulo. E não me desapontei em nenhum momento, desde a estrutura montada e inclusive com os valores cobrados das bebidas:

Com cervejas a 3,00 euros, água a 2,00 e drinks a partir de 7,00, o evento organizou o pagamento dos caixas através de pulseiras, onde você carregava previamente através de deposito para uma conta online ou nos quiosques espalhados pelo parque. Também haviam trailers com diversos tipos de comidas diferentes a partir de 5 euros.

Mas o que me interessava mesmo era o palco principal, onde estava planejado a grande união de todos os tomorrowland’s ao mesmo tempo.

Unindo pessoas do mundo todo

Enquanto aqui na edição de Porto contava com DJs como Alok, Martin Solveig, Robin Schulz, Diego Miranda, Miguel Rendeiro e Carnage. Na Espanha, Grécia e Malta também acontecida o mesmo festival com outros djs, porém em determinado momento tudo se conectou! ⠀⠀⠀⠀

Depois de algumas apresentações, o show em Porto deu uma pausa para começar um live stream do palco principal do Tomorrowland na Bélgica, agora com os djs Vini Vici, David Guetta e Dimitri Vegas & Like Mike sendo transmitidos para todos os outros países. Todos sincronizados como se fosse um único palco, com as mesmas decorações, luzes, efeitos especiais e tudo mais!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Foi lindo, foi.⠀⠀⠀⠀⠀
Foi doido, foi.⠀⠀⠀⠀⠀
Foi maravilhoso, foi.⠀⠀⠀⠀⠀
Até ano que vem, tomorrowland!
❤️ Mas dessa vez, quero te visitar na Bélgica! 🇧🇪⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quem vamos????⠀⠀

Veja o Aftermovie: