O nosso Enéias de 2018.

Aquele que largou o foda-se para a racionalidade e acredita fervorosamente que é o Noé da nossa geração e o puro representante de Deus no solo brasileiro (e quiçá intergalático).

ursal

Que vai expulsar a Nova Ordem Mundial (URSAL) da América Latina, a maçonaria, os Illuminatis e até acabar com as famosas estátuas das lojas Havan de todo o país.

Candidato à Presidência da República pelo partido Patriota, Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos ou, Cabo Daciolo como é conhecido, é um dos políticos mais emblemáticos que possuímos em nosso congresso brasileiro.

Com frases de impacto (e que não param de ser repetidas) como “Tá repreendido”, “Glória a Deus”, “Aleluila”, “Deus Vivo” e todo aquele vocabulário que você encontra em uma igreja evangélica, o Cabo provou não saber a diferença entre um estado que seja considerado Laico. Seu fanatismo é tão grande que ele acha que está falando com os fiéis da igreja em seu grande púlpito.

Sua história começa lá atrás, quando ainda era um bombeiro militar e foi um dos principais responsáveis pela greve dos bombeiros no Rio de Janeiro em 2011. O cabo chegou a a ser preso por nove dias no presídio de Bangu, acusado “de crime de incitamento e aliciamento a motim”.

Em 2014, foi eleito como deputado federal, porém não começou seus trabalhos muito bem, e acabou sendo expulso do partido PSOL, por 53 votos a 1, depois que ele propôs uma emenda constitucional para alterar o parágrafo primeiro da Constituição Brasileira de “todo poder emana do povo” para “todo poder emana de Deus”, o que, segundo o PSOL, feria o estado laico. Outra divergência dentro do PSOL ocorreu ao defender a libertação dos doze policiais acusados de participar da tortura e morte do pedreiro Amarildo Dias de Souza em 2013.

Em 2018, sabe-se-Deus-como (ou somente o próprio que sabe realmente), o cabo foi lançado pelo partido Patriota como candidato a Presidente da República.

Seu programa de governo é enxuto: são 19 páginas com seu “plano de nação para a colônia brasileira”. Com várias menções a Deus, Daciolo menciona que é preciso recuperar a soberania e fala de investir 10% do PIB na educação, promover a pavimentação de todas as rodovias federais, atuar na prevenção da saúde e também da segurança pública.

Conheça um pouco de sua apresentação:

Logo após esse debate na TV Bandeirantes, Cabo Daciolo recebeu a visita dos anjos Miguel e Gabriel, acompanhados do próprio Deus, avisando que o candidato deveria se refugiar. Refugiar, Jejuar e Orar.

Sendo assim, Daciolo subiu ao monte fugido alegando que os Iluminattis estavam atrás dele para mata-lo e que lá, graças a proteção de Deus, não deixava o inimigo chegar e nem saber o local onde ele estava.

O cabo só desconsiderou o fato fazer uma gravação, mostrando ao fundo a cidade e sua localização no Monte das Oliveiras, no Rio de Janeiro, ou da possibilidade de rastrearem ele pelo GPS do tablet de sua filha que estava usando. Quando vacilo.

Com as lojas Haven, Daciolo também não mediu palavras e deixou claro que a partir do momento em que assumisse a presidência da republica, iria retirar a empresa de todo território nacional. Segundo ele, elas só poderão ter 2 metros no máximo e para cada uma que for colocada no Brasil, uma estátua brasileira terá que ser colocada também nos Estados Unidos.

A curiosidade é que o dono das lojas Haven é brasileiro e não tem nada de americano.

Diferente de outros candidatos, Daciolo gosta de acampar na floresta, acender uma fogueira e cantar louvores para Deus, enquanto aguarda para o espiro entrar em seu ser.

Recentemente em junho, o Deputado Cabo Daciolo também profetizou a cura da deputada Mara Gabrilli, que é deficiente física.

“Eu quero aqui, diante de todos, profetizar a cura da deputada Mara. Eu creio que aquela mulher vai levantar da cadeira (de rodas) e vai começar a andar. Eu creio.” Mara ficou tetraplégica em um acidente de carro, em 2014.


Até o momento desse post, o milagre não havia sido concedido.

 

Convicto de que Deus enviou um chamado para que ele seja o próximo presidente da nação brasileira, Daciolo segue firme e forte glorificando o todo poderoso e aguardando resoluções divinas para que sua candidatura realmente possa acontecer, mas infelizmente não parece estar dando muito resultados.

De acordo com pesquisas dos institutos Ibope e Datafolha divulgados nesta semana, o candidato ficou com 1% da preferência dos entrevistados. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos mas de acordo com o candidato, as urnas eletrônicas sejam fraudulentas” e ele possui “muito mais do que 5% e 10%” das intenções de voto.

Estamos aguardando a resposta das urnas para saber quais os planos do todo poderoso para esse seu pequeno servo.

Eu ouvi um amém?

Deixe o seu comentário sobre o post: