Entre os dias 3 e 12 de Agosto, acontece em São Paulo a 25ª Bienal Internacional do Livro, o evento já tradicionalmente conhecido por reunir as maiores editoras do país, junto com livrarias, distribuidoras, e é claro, escritores, para apresentar seus grandes lançamentos.

Não só há uma enorme variedade de livros à venda, como também acontece toda uma programação cultural, misturando literatura com gastronomia, cultura, negócios e muita diversão.

Há um espaço reservado para quem quiser autógrafos dos grandes nomes que passarão por lá, como por exemplo Monja Coen, Bela Gil, Maurício de Souza, Ziraldo, Lázaro Ramos, Thalita Rebouças, David Levithan, e muitos outros.

É possível ver a programação completa do evento nesse link!

Além dos autógrafos, terão diversas sessões de bate-papos e palestras, é possível pelo próprio site retirar uma senha para não perder o que for de seu interesse.

O evento também contará com um espaço da Microsoft chamado: Espaço do Saber, que é uma novidade deste ano, onde o objetivo é ser um espaço de debates sobre temas como educação, tecnologia, inovação e internet. Com o foco em educadores, professores e também levando temas da nossa atualidade para todo o público da Bienal. Um destaque são os temas motivacionais, ou soft skills, além de bate-papos e palestras.

Os ingressos podem ser adquiridos online.

É importante saber dar valor para esse tipo de evento, e incentivar a leitura e a educação, por isso nós, dos Profanos, iremos fazer a cobertura do evento lá no instagram, fiquem de olho!

 

Informações:

03 a 12 de Agosto
Pavilhão do Anhembi – São Paulo/SP
Segunda à sexta-feira, das 9h às 21h 
Sábados e domingos, das 10h às 21h 

Deixe o seu comentário sobre o post: