Lidar com o fato de ter que ficar longe de filhos e netos, por recomendações de saúde, não tem sido nada fácil nessa quarentena. Explorando a critividade, essa avó se veste de unicórnio e surpreende seus netos nos Estados Unidos.

A responsável por isso é Maureen Sweeney. Residindo em Nova Jersey, ela encontrou numa fantasia colorida a melhor ideia para divertir os netos. Rylan e Lincoln, por outro lado, amaram a ideia da avó. O mais legal disso é que Sweeney não os encontrava há quase 3 meses, principalmente pelo fato de ela ser do grupo de risco. Assim, ela teve a brilhante ideia de se fantasiar de unicórnio, pois, dessa forma, não teria contato propriamente dito com as crianças.

O momento foi registrado por Hugh Dillon, filho de Maureen. A apenas alguns quarteirões da casa dos netos, a distância porém parecia bem maior do que realmente era e isso por causa do cenário que o novo coronavírus instaurou em todo o mundo neste ano. E claro que o momento não podia ser diferente: avó e netos fizeram uma bagunça no meio da rua para comemorar o reencontro.

Milhares de pessoas viram a postagem no Instagram e se emocionaram com a situação: “A avó sempre encontrará uma maneira de fazer as coisas”, “Muito obrigado por compartilhar esse momento maravilhoso”.

Confira abaixo o momento em que Maureen Sweeney aparece vestida de unicórnio e faz a alegria de seus dois netos! #FiqueEmCasa 🏘

Veja também: