Veja os novos trailers dos Filmes, Séries e Jogos divulgados nas últimas semanas. Um resumão com os lançamentos dos filmes badass dos próximos meses, mostrando uma prévia do que teremos em 2018!

The Polka King (O Rei da Polca)

O artista de polca Jan Lewan (Jack Black) vive na Pensilvânia. Ele faz o maior sucesso e chega a ser indicado ao Grammy. Mas isso não basta para Jan, que quer ficar rico a todo custo e se envolve num esquema de pirâmide na União Soviética. O plano não dá certo e ele vai parar na prisão.


Lançamento em 12 de Janeiro

12 Strong (12 Heróis)

A trama, baseada no livro de Doug Stanton, retrata a história real do primeiro grupo de militares norte-americanos em missão no Afeganistão após os atentados de 11 de setembro. A equipe precisou da ajuda de criminoso de guerra afegão para encontrar o grupo Talibã.


Lançamento em 23 de Janeiro

A melhor escolha

Anos depois de terem levado Meadows (Steve Carell) para a prisão, os marinheiros Buddusky (Bryan Cranston) e Mulhall (Laurence Fishburne recebem uma ligação do velho amigo pedindo que ambos o ajudem a trazer para casa o corpo do filho que foi morto na Guerra do Iraque.


Lançamento: 25 de janeiro

All the Money in the World (Todo o Dinheiro do Mundo)

O longa conta a história do sequestro de John Paul Getty III, neto de 16 anos do americano magnata do petróleo Jean Paul Getty (Christopher Plummer). Desesperada, a mãe de John (Michelle Williams), pediu ajuda financeira ao avô do menino, que recusou. Os sequestradores então decidem enviar à imprensa uma orelha do menino para obrigar a família a acelerar o pagamento do resgate.


Lançamento em 25 de Janeiro

Maze Runner: A Cura Mortal

No terceiro filme da saga, Thomas (Dylan O’ Brien) embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento.


Lançamento em 25 de Janeiro

The 15:17 to Paris (15h17: Trem Para Paris)

No dia 21 de agosto de 2015, três amigos americanos embarcam no trem de alta velocidade Thalys, saindo de Amsterdã com destino a Paris. Um homem fortemente armado está a bordo e atira em um dos 554 passageiros. O trio então toma um ato de extrema coragem e impede o ataque do atirador.


Lançamento em 9 de Fevereiro

Thoroughbreds

Duas meninas adolescentes no subúrbio de Connecticut se reconectam numa amizade improvável após anos distantes. No processo, elas aprendem que nenhuma das duas é o que aparenta ser – e que um assassinato pode resolver ambos os seus problemas.


Lançamento em 9 de Março

7 Days in Entebbe (Operação Entebbe)

Em 1976, um voo saído de Tel Aviv é desviado para Entebbe, em Uganda, por quatro sequestradores. Eles exigem a libertação de vários palestinos presos em Israel, caso contrário, os criminosos ameaçam matar todos os passageiros israelenses e a tripulação. Começa então uma missão de resgate arriscada.


Lançamento em 9 de Março

Gringo

O empresário Harold Soyinka (David Oyelowo) trabalha na área farmacêutica e faz uma viagem de negócios para o México. O que era para ser uma passagem breve pelo país se transforma numa enrascada quando Harold é acusado de ser um criminoso.


Lançamento em 9 de Março

Mary Magdalene (Maria Madalena)

A história de Maria Madalena (Rooney Mara), uma das pessoas mais notáveis que cruzaram o caminho de Jesus (Joaquin Phoenix), o messias da religião cristã, enquanto este cumpriu sua jornada no mundo.


Lançamento em 16 de Março

Love, Simon

Estrelado por Nick Robinson, longa acompanha Simon, jovem de 16 anos que ainda não contou aos colegas e à família que é gay. Diante da chantagem de um colega de classe, que ameaça expor seu segredo, o protagonista se vê obrigado a ajudá-lo a arrumar um encontro.


Lançamento: 22 de Março

Midnight Sun

Katie (Bella Thorne) é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a sua infância. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie (Patrick Schwarzenegger) e eles iniciam um romance.


Lançamento em 23 de Março

Ready Player One (Jogador Nº 1)

Num futuro distópico, situado em 2044, Wade Watts, como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No jogo, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.


Lançamento em 5 de Abril

Avengers: Infinity War (Vingadores: Guerra Infinita)

Em uma jornada cinematográfica sem precedentes que está sendo elaborada há dez anos e abrange todo o Universo Cinematográfico Marvel, “Vingadores: Guerra Infinita”, da Marvel Studios, leva às telas o maior e mais mortal confronto de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados Super Heróis devem se dispor a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruína dê um fim ao universo.


Lançamento em 26 de Abril

Ocean’s 8 (Oito Mulheres e um Segredo)

Recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York, com o apoio de Lou (Cate Blanchett), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway) e Tammy (Sarah Paulson).


Lançamento em 8 de Junho

Jurassic World: Reino Ameaçado

Quatro anos se passaram desde que os dinossauros destruíram o parque Jurassic World. Os que restaram agora vivem abandonados e lutam para sobreviver. A situação dos animais piora quando um vulcão está prestes a entrar em erupção. É quando Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) planejam uma operação de resgate para evitar uma nova extinção dos répteis. Mas essa tarefa pode causar graves consequências para a humanidade.


Lançamento em 22 de Junho

Sicario 2: Soldado

O misterioso Alejandro Gillick (Benicio Del Toro) e o oficial da CIA Matt Graver (Josh Brolin) trabalham juntos em uma audaciosa ação secreta que tem como alvo um chefão das drogas e pode desencadear uma sangrenta guerra de cartéis.


Lançamento em 29 de Junho

Alita: Anjo de Combate

No século 26, uma cyborg é encontrada num lixão por um cientista. Ele a adota e a conserta. Recuperada, a cyborg mostra todas as suas aptidões, em especial nas artes marciais, e se transforma numa caçadora de recompensa.


Lançamento em 19 de Julho

Chui lung (Chasing the Dragon)

Um imigrante ilegal chinês chega em uma corrupta Hong Kong em 1963, transformando-se em um implacável e poderoso senhor da droga.


Lançamento em 28 de Setembro

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

Clara (Mackenzie Foy), jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho (Morgan Freeman). Safa na solução de problemas, ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.


Lançamento em 1 de Novembro

You Were Never Really Here

Um veterano de guerra (Joaquin Phoenix) trabalha no resgate de mulheres envolvidas com o tráfico sexual. Num dia, ele tenta ajudar uma jovem presa num bordel de Manhattan, mas tudo dá errado, gerando no homem um sentimento de revolta e vingança.


Lançamento em 8 de Novembro

Mortal Engines (Máquinas Mortais)

A Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom (Robert Sheehan) é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei (Hera Hilmar) e os dois, juntos, precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.


Lançamento em 14 de Dezembro

Homem-Aranha no Aranhaverso

As aventuras do Homem-Aranha Miles Morales, menino negro do Brooklyn que tenta salvar o mundo. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.


Lançamento em 20 de Dezembro

Séres

Jessica Jones (2ª Temporada)

A investigadora particular Jessica Jones (Krysten Ritter), da cidade de Nova York, está começando a recuperar a sua vida depois de assassinar o atormentador, Kilgrave. Agora, conhecida em toda a cidade como uma assassina super poderosa, ela enfrenta um novo caso que fará com que ela relutantemente confronte quem realmente é ao ir mais fundo em seu passado para explorar suas razões.


Lançamento em 8 de Março

Jogos

Dragon Ball FighterZ

O mais recente trailer de Dragon Ball FighterZ, chamado “Let’s Get Super”, foca nos três personagens anunciados recentemente para o game: o deus da destruição Bills; o assassino Hit e o vilão Goku Black, com sua transformação em Super Sayajin Rosa. Porém o vídeo não mostra apenas as novidades, mas todas as grandes batalhas clássicas de Dragon Ball Z que levaram até Super.


Dragon Ball FighterZ será lançado em 26 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Digimon Story: Cyber Sleuth – Hacker’s Memory

A sequência do popular game Digimon Story: Cyber Sleuth levará um novo domador de Digimons para o mundo digital do Eden, uma espécie de grande rede social virtual que acaba por se tornar também um ponto de interesse para os monstrinhos digitais. Jogadores fazem parte de um time de Hackers chamado Hudie que utilizam Digimons para resolver problemas tanto do mundo digital quanto real.


Digimon Story: Cyber Sleuth – Hacker’s Memory será lançado em 19 de janeiro para PS4 e PSVita

God of War

O trailer “A Call from the Wilds” de God of War mostra um pouco da experiência que foi apresentada para os jornalistas durante a PlayStation Experience, na Califórnia, Estados Unidos. Entre umas das novidades reveladas, há informações a respeito de Atreus, o filho de Kratos, como suas habilidades especiais de se comunicar com animais.


God of War será lançado no primeiro trimestre de 2018 para PlayStation 4.

My Hero Academia: One’s Justice

Um dos desenhos animados mais populares recentemente irá ganhar agora um game de luta com alguns de seus principais heróis e vilões. O trailer exibe o herói Midoriya “Deku”, protagonista da série, e um dos principais antagonistas, Tomura Shigaraki. Informações anteriores já confirmaram outros personagens importantes como All Might e All For One.


My Hero Academia: One’s Justice será lançado em 2018 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Mega Man 11

Durante uma transmissão comemorativa de 30 anos de Mega Man, a produtora Capcom surpreendeu jogadores ao anunciar um outro título da franquia: Mega Man 11. Diferentemente dos mais recentes Mega Man 9 e 10, o décimo primeiro jogo da série terá gráficos atualizados em 3D, mas manterá a progressão lateral dos clássicos, assim como sua marca registrada de roubar as armas dos chefes.


Mega Man 11 será lançado no final de 2018 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.