Veja os novos trailers dos Filmes, Séries e Jogos divulgados nas últimas semanas. Um resumão com os lançamentos dos filmes badass dos próximos meses, mostrando uma prévia do que teremos em 2018!

Filmes

The Miseducation of Cameron Post

Uma adolescente lésbica (Chloë Grace Moretz) não faz ideia dos caminhos difíceis que estão por vir. Em um baile de formatura, ela foi pega beijando a rainha da festa por sua tia ultraconservadora, e uma atitude drástica foi tomada: a garota foi enviada, contra sua vontade, para uma espécie de centro religioso de recuperação para jovens homossexuais.


Data de lançamento: 3 de Agosto

Patient Zero

Uma pandemia viral transformou as pessoas em uma espécie violenta, que transmite uma misteriosa doença através da mordida. Apenas um homem (Matt Smith) conseguiu ficar imune após ser mordido e também é o único capaz de se comunicar com esses seres. É dessa forma que ele e a dra. Gina (Natalie Dormer) vão à procura da primeira pessoa infectada, que é parte fundamental para a criação de uma vacina.


Estréia em 14 de Agosto

Crô em Família

Crodoalvo Valério, ou simplesmente Crô (Marcelo Serrado), é agora dono de uma badalada escola de etiqueta e finesse. Entretanto, apesar de toda a fama ele se sente bastante carente e vulnerável, por não ter amigos nem uma nova musa a quem dedicar a vida. É quando sua vida cruza com as de Orlando (Tonico Pereira) e Marinalva (Arlete Salles), que dizem ser seus parentes distantes. Paralelamente, Crô precisa escapar da sempre venenosa colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique).


Estréia em 6 de Setembro

O Doutrinador

Um vigilante mascarado (Kiko Pissolato) surge para atacar a impunidade que permite que políticos e donos de empreiteiras enriqueçam às custas da miséria e do trabalho da população brasileira. A história do homem por trás do disfarce de “Doutrinador” envolve uma jornada pessoal de vingança na qual um agente traumatizado decide fazer justiça com as próprias mãos.


Data de lançamento: 20 de Setembro

The House with a Clock in Its Walls (O Mistério do Relógio na Parede)

Lewis (Owen Vaccaro), de apenas 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt (Jack Black). O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman (Cate Blanchett), são, na verdade, feiticeiros.


Estréia em 20 de Setembro

Assassination Nation

Lily e seu grupo de amigas vivem em uma névoa de textos, posts, selfies e chats como o resto do mundo. Então, quando um hacker anônimo começa a postar detalhes da vida privada de todos em sua pequena cidade, o resultado é uma absoluta loucura deixando Lily e suas amigas questionando se elas viverão a noite toda.


Data de lançamento: 21 de Setembro

Life Itself (A Vida em Si)

A vida de um grupo de pessoas de Nova York e de uma cidade do campo da Espanha se cruzam por várias gerações. Ao longo dos anos, essas pessoas percebem que o que acontecem em sua vidas são situações grandiosas.


Estréia em 21 de Setembro

Hell Fest

Durante a noite de Halloween, um grupo de amigos começa a ser perseguido por um assassino mascarado em um parque de diversões temático. O mais terrível é que todas as atrocidades cometidas pelo criminoso são praticadas na frente do público alienado presente no local. Eles acreditam que tudo faz parte do “show”, ignorando os pedidos de socorro dos jovens.


Data de lançamento: 18 de Outubro

Goosebumps 2: Halloween Assombrado

Sonny (Jeremy Ray Taylor) e Sam (Caleel Harris) encontram um novo livro mágico chamado Halloween Assombrado.
Sem saber do que se trata, eles acabam abrindo o exemplar, e monstros clássicos das histórias de terror ganham vida para aterrorizar a noite. Com a ajuda de Sarah (Madison Iseman), a dupla terá que enfrentar uma infinidade de desafios, incluindo uma versão recém-ressuscitada do famoso inventor croata Nikola Tesla.


Data de lançamento: 18 de Outubro

Overlord (Operação Overlord)

Em 1944, às vésperas do Dia D, uma tropa de paraquedistas americanos é lançada atrás das linhas inimigas para executar uma invasão. No entanto, quando os paraquedistas se aproximam do alvo, descobrem que algo de muito estranho acontece numa região ocupada pelos nazistas.


Estréia em 25 de Outubro

Bohemian Rhapsody

Cinebiografia conta a história de Freddie Mercury (Rami Malek). Ele foi criado na Índia e se mudou para a Inglaterra nos anos 60. Lá, ele conhece Brian May e Roger Taylor e o trio forma a banda Queen em 1970. Eles fazem um grande sucesso pelo mundo, com hits como “Bohemian Rhapsody”, “We Will Rock You” e “We Are the Champions”.


Estréia em 1 de Novembro

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

No final do primeiro filme, o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pelo MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Contudo, cumprindo sua promessa, Grindelwald fugiu da prisão e passou a reunir seguidores que, na maioria dos casos, desconheciam suas verdadeiras intenções: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não mágicos. Na tentativa de frustrar os planos de Grindelwald, Albus Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudá-lo, sem saber dos perigos que enfrentará pelo caminho. Dois lados se enfrentam, à medida que o amor e a lealdade são postos à prova, até mesmo entre amigos e famílias, em um mundo de bruxaria cada vez mais dividido.


Data de lançamento: 15 de Novembro

The Favourite

Na Inglaterra do século XVIII, Sarah Churchill, a Duquesa de Marlborough (Rachel Weisz), exerce sua influência na corte como confidente, conselheira e amante secreta da Rainha Ana (Olivia Colman). Seu posto privilegiado, no entanto, é ameaçado pela chegada de Abigail (Emma Stone), nova criada que logo se torna a queridinha da majestade e agarra com unhas e dentes a oportunidade única.


Estréia em 23 de Novembro

Second Act (Uma Nova Chance)

Maya (Jennifer Lopez) é uma caixa de supermercado insatisfeita com sua vida profissional. Porém, tudo muda com uma pequena alteração em seu currículo e suas redes sociais. Com sua experiência das ruas, habilidades excepcionais e a ajuda de seus amigos, ela se reinventa e se torna uma executiva de sucesso.


Estréia em 29 de Novembro

Boy Erased

Um adolescente (Lucas Hedges) é gay e revela isso para seus pais (Russell Crowe e Nicole Kidman). Entretanto, o casal não aceita em função da religião que segue. Eles, então, forçam o filho a participar de um programa para se “curar” da homossexualidade e o jovem passa a questionar se quer seguir ao lado de sua família ou aceitar sua preferência sexual.


Data de lançamento: 6 de Dezembro

Aquaman

Da Warner Bros. Pictures e do diretor James Wan surge uma aventura cheia de ação que abrange o vasto e visualmente deslumbrante mundo subaquático dos sete mares, ‘Aquaman’, com Jason Momoa no papel título. O filme revela a história do metade humano, metade Atlante, Arthur Curry, e o leva na jornada de uma vida – que não só o forçará a enfrentar quem ele realmente é, mas que o fará descobrir se ele é digno de quem ele nasceu para ser… um Rei.


Estréia em 20 de Dezembro

On the Basis of Sex

Cinebiografia que conta a história de Ruth Bader Ginsburg (Felicity Jones), uma mulher engajada que se forma em advocacia. A vontade de fazer a diferença com o seu trabalho ajuda Ginsburg a superar as barreiras do preconceito contra as mulheres. Em 1993, ela ganha o reconhecimento quando é nomeada juíza da Suprema Corte dos Estados Unidos, pelo então presidente Bill Clinton.


Estréia em 27 de Dezembro

Glass (Vidro)

Após a conclusão de Fragmentado, Glass acompanhará a perseguição de David Dunn (Bruce Willis) a Kevin Wendell Crumb (James McAvoy), o homem cujo transtorno de múltiplas identidades o transformou na perigosa criatura conhecida como A Besta. Em uma série de encontros cada vez mais intensos, Dunn descobrirá que seu antigo inimigo, Elijah Price (Samuel L. Jackson), o Sr. Vidro, guarda segredos cruciais para as vidas dos envolvidos no caso.


Data de lançamento: 17 de Janeiro

Dragon Ball Super: Broly

Dragon Ball Super: Broly traz o enigmático e maníaco Broly contra tudo e contra todos. Dono de um poder de luta inigualável, o saiyajin torna-se uma ameaça assim que chega à Terra. Para impedi-lo, Goku e Vegeta terão que unir forças com um de seus mais antigos antagonistas: o maléfico Freeza. Mas, mesmo assim, ainda é possível que Broly derrote os três poderosos guerreiros. Como vencer tal inimigo?


Data de lançamento: 17 de Janeiro

Godzilla II: Rei dos Monstros

A agência criptozoológica Monarch segue na luta para manter a humanidade em segurança combatendo os monstros. A agência precisa usar todos os seus recursos quando descobre que supercriaturas primitivas, que se acreditava não passarem de mitos, ressurgem. Agora, o poderoso Godzilla entrará numa batalha épica contra Mothra, Rodan e o tricéfalo King Ghidorah


Estréia em 31 de Maio

Shazam

Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto, chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Silvana (Mark Strong).


Data de lançamento: 5 de Abril

Séries

Titans (1ª Temporada)

A série contará com Dick Grayson (Brenton Thwaites) saindo da sombra do Batman para liderar Ravena (Tegan Croft), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Columba (Minka Kelly), Rapina (Alan Ritchson) e outros. Titans será exibida na plataforma de streaming da DC e deve chegar ainda em 2018 nos EUA, com 13 episódios. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Nightflyers

O planeta Terra está em perigo, e, com ele, toda a humanidade corre o risco de ser destruída. Para tentar evitar a catástrofe, uma equipe de exploradores embarca no Nightflyer, um veículo espacial extremamente bem equipado, a fim de interceptar uma espaçonave alienígena e dar uma chance de sobrevivência às pessoas. No entanto, à medida que a viagem se aproxima do destino final, os tripulantes logo encaram as consequências de ficarem dependentes da inteligência artificial e do capitão da nave espacial.

Deixe o seu comentário sobre o post: