Notícias recentes apontam que a volta de Brian Johnson ao ACDC é só uma questão de tempo. Além disso, é provável que um novo álbum esteja a caminho. Um dos que confirmaram os rumores foi Dee Snider, vocal do Twisted Sister. Segundo ele também, o baterista Phil Rudd também estará de volta à banda australiana.

“Ele morreu. RIP Malcolm Young. Mas todos os quatro membros remanescentes se reuniram com as faixas gravadas por Malcolm enquanto ele ainda estava vivo. O sobrinho de Malcolm, Stevie Young, está no lugar dele. Isso é o mais próximo possível da banda original”

Além disso, Nergal, líder do Behemoth, apontou que a produção de um novo álbum do AC/DC está concluída e que o novo trabalho será em homenagem a Malcolm Young, um dos fundadores da banda.

“Ele está chegando. Vai ser um complemento de Rock or Bust. E o que espero disso? Eu espero nada mais nada menos que uma pegada incrível com as guitarra de Angus e Malcom. Não quero nada extra”, disse Nergal, acrescentando que Brian Johnson está de volta à banda.

Novo álbum do AC/DC

Rumores circundam a produção de um novo álbum do AC/DC. Há alguns meses, muitas notícias têm circulado na internet sobre novo material da banda e deixaram os fãs cheios de expectativas para um anúncio oficial.

Mike Fraser, engenheiro de som que gravou e mixou cinco discos do grupo, como o Rock Of Bust, o mais recente deles, confirmou que houve reunião dos membros da banda. Inclusive, durante entrevista ao podcast australiano Mastering Music Mastering Life, ele afirmou o seguinte:

“Sim, eu poderia dizer que estivemos em estúdio ‘fazendo aluma coisa. Com Brian [Johnson] cantando? Acho que sim [risos]”.

Por outro lado, o historiador Eddie Trunk assegurou que o novo disco possui material deixado por Malcolm Young. Segundo informações apontadas numa edição de seu programa de rádio na SiriusXM, o material seria lapidado pela banda.

Além disso, o próprio Brian Johnson teria confirmado a informação sobre um novo álbum durante um encontro no aeroporto com os integrantes da banda Terrorizer.

Pelo que tudo indica, o novo disco realmente existe e muito provavelmente está em uma estágio final de produção. Por outro lado, é necessário se estudar formas de promovê-lo.

O que mais deixa os fãs encabulados é a presença de Johnson, uma vez que o motivo de seu afastamento foi restrições médicas. Segundo informações de Alan Niven, ex-empresário do Guns N´Roses, o vocalista não teria condições de fazer shows.

O jeito é aguardar por notícias em breve! Todos estamos na torcida para que tudo se confirme!

AC/DC é uma das bandas mais bem sucedidas da história do rock e ganhou alguns detaques bastante importantes ao longo do tempo:

  • 4º na lista da VH1 os “100 Maiores Artistas de Hard Rock”
  • 7ª “Maior Banda de Heavy Metal de Todos os Tempos” (MTV)
  • 72º na lista dos “100 Maiores Artistas de Todos os Tempos” (Rolling Stone, 2004).

Guitarrista John Frusciante de volta ao Red Hot Chili Peppers

No último domingo (15), o Red Hot Chili Peppers anunciou a volta do guitarrista John Frusciante. O músico entrerá no lugar de de Josh Klinghoffer, que ocupava a posição há dez anos.

“Josh é um lindo músico que nós respeitamos e amamos. Estamos profundamente gratos por nosso tempo com ele, e pelo incontáveis presentes que ele compartilhou conosco”, escreveu o grupo em sua conta no Instagram. Também anunciamos, com grande entusiasmo e corações completos, que John Frusciante está retornando ao grupo.”

Frusciante passou a integrar o Red Hot Chili Peppers após a morte de Hillel Slovak, guitarrista original que morreu por overdose de drogas em 1988.

Tendo participado dos álbuns “Mother’s milk” (1989) e “Blood sugar sex magik” (1991), Frusciante se destacou pelos sucessos “Under the bridge” e “Give it away”. Em 1992, porém, ele se afastou dos palcos por causa do seu vício em heroína.

Após longos anos, a formação original do Red Hot Chilli Peppers retornará para a alegria dos fãs. O que você achou do retorno do guitarrista?

Novo álbum e volta de Brian Johnson ao ACDC; Frusciante retorna ao RHCP

Veja também: