3 jul

Valesca Popozuda nua contra o preconceito

Geral


Valesca Popozuda nua: Aproveitando todo o embalo do Rio+20 (que até agora não sei o que significa isso), a funkeira Valesca Popozuda resolveu aproveitar os 15 minutos de fama e dar o ar da graça (e do corpo!) posando nua e gritando aos sete ventos: “O corpo é meu e faço o que quiser com ele”.

Inspirada nos últimos acontecimentos e marchinhas que andaram ocorrendo, Valesca Popozuda resolveu imitar as protestantes e colocar os seios de fora nessa também.

Valesca Popozuda nua
(clique e continue vendo)

Há tempos Valesca Popozuda prega a autonomia feminina, o direito de fazer o que bem entender com o próprio corpo e sexualidade, e de se ter prazer apenas pelo prazer.

Recentemente, ela virou musa gay participando da Parada Gay de São Paulo e está em vias de contratar uma dançarina transexual para o seu grupo, “A Gaiola das Popozudas”.

Valesca Popozuda nua
Valesca Popozuda nua /

“Sonho com o dia que vão parar de rotular as mulheres de puta ou piranha por causa de sua postura de vida, por causa de um determinado trabalho, como é o meu caso. Ninguém tem que julgar ninguém por causa do seu corpo. Por que a mulher que beija dois é piranha e o cara que beija duas é garanhão?” Explica Valesca

Valesca Popozuda nua

“Tem gente que diz que mostrar o corpo no palco, como eu faço, é também uma forma de submissão. Mas não estou nem aí. O corpo é meu e faço o que quiser com ele e com a minha sensualidade. O problema é meu. Ninguém tem nada a ver com isso. Isso vale para todo mundo: para a mulher, para o gay, para o bi. Submissão? Jamais!

Valesca Popozuda nua:
Valesca Popozuda nua

Valesca Popozuda nua

Chamar atenção de maneira fácil tirando a roupa não é uma forma muito funcional para lutar contra o preconceito mas, mulheres que queiram seguir o exemplo, nós não acharemos ruim! ;)


10 respostas para “Valesca Popozuda nua contra o preconceito”

  1. Bi Andrade disse:

    Nua contra o preconceito, novidade… essa aí fica pelada até por um copo d'água ¬¬

  2. Engraçado é que ela alimenta o machismo mais do que um homem. '-'

  3. Nua contra o que me da dinheiro. ¬¬

  4. e o q as meninas menores de idade vão pensar qdo virem isso…

  5. […] de posar nua, Valesca Popozuda segue com o mais um graaaaaaaande sucesso. Algo que já virou poesia e agora se […]

  6. desde quando vulgaridade ´sensualidade

  7. concordo com bi andrade isso é uma vadia tem mulheres muito mais bonitas que ela e nao precisa disso alem de essa valesca ser feia cheia de bomba nas pernas kkkkkk ja arrumou ate confusao no ap dela porcausa da vulgaridade e baixaria esse meu é a penas um fake ok bjs

  8. martha disse:

    vc tem mostrar fotos mostramdo tudo sem na na fremte

Deixe uma resposta