Tudo com 3 é muito melhor!

Entretenimento

Dizem os numerólogos que o 3 é o número da criação e da criatividade. Por mais que você não acredite nesse tipo de coisa, é possível que eles estejam certos. Pra provar, o YouPix montou uma lista com os maiores trios e coisas que provam que com 3 é muito melhor!

1) Napolitano

Pra que comprar 3 potes diferentes de sorvete que não vão caber no seu freezer se você pode obter todos os benefícios cremosos do creme, chocolate e morango em um só lugar? O Napolitano, com seus 3 sabores, é a solução ideal para a larica do brasileiro nesse calor.

2) Os 3 Patetas

Se você pode ter 3 pessoas idiotas fazendo coisas estúpidas, porque se contentar com 1 ou 2, não é mesmo? Ninguém superou os caras (que na tela eram sempre exatamente 3, mas protagonizados por vários atores) no quesito elegância, humor e corte da cabelo.

3) Trilogias

Senhor dos Anéis, Guerras nas Estrelas, 50 Tons de Cinza, O Poderoso Chefão, Indiana Jones, De Volta Para o Futuro, Star Wars! Que triste seria a vida se essas sagas incríveis não tivessem continuação. Saudade, Frodo!

4) Nirvana

Com quantas pessoas se faz uma banda foda? Isso mesmo: 3, apenas 3! A passagem do Nirvana pelo mundo da música foi breve porém lendária. Kurt, Kris, Dave… e só! Qualquer coisa a mais ficaria apenas muito estranho…

5) Pedra, Papel, Tesoura

Muitos podem dizer que faltam elementos na brincadeira do Pedra, Papel, Tesoura. Mas a verdade é que adicionar outros elementos apenas tornaria a brincadeira fácil e idiota. O cara que inventou o “jóquempô” lá no Oriente era um gênio que inventou um jogo em que nada se desperdiça.

6) Trio Los Angeles

Já dizia a grande Companhia do Pagode… “um homem no meio com duas mulheres fazendo um sanduíche”. Dançar Mambolê sozinho seria deprimente, com apenas uma parceira seria, sei lá, insuficiente, com duas… PERFEITO!

7) 3D

Tudo bem que fica todo mundo ridículo com aqueles oclinhos tentando pegar coisas que não existem e acabando dando um pedala na pessoa da poltrona da frente do cinema. Mas não tem como negar que experimentar um filme em 3D é muuuuuito mais instigante do que aquelas coisas chapadas na tela.

8) As Leis de Newton

São 3, obviamente! Se o maior gênio da física achou que 3 leis eram suficientemente suficientes pra explicar e embasar todo o assunto, quem aqui vai discordar?

9) Potter, Ron, Hermione

Se Harry Potter não tivesse os amiguinhos, tudo não passaria de uma história sobre a vida de um orfão com problemas de identidade e mania de perseguição. Ron com suas trapalhadas e Hermione com sua genialidade e TOC transformaram Harry Potter num cara muito mais agradável.

10) Passado, Presente e Futuro

Poderíamos fazer aqui toda uma análise física-quântica-antropológica sobre o quanto o presente sem o passado não existe e que cada milisegundo que se aproxima do futuro já é na verdade o passado (ou seria o presente?) mas vamos nos abster desse tipo de teorização porque na verdade não entendemos nada do assunto e acho que você já entendeu o que queremos dizer.

11) Curtir, Comentar, Compartilhar

Quem gosta do Facebook compartilha! Quem gosta do Twitter curte. Quem não curte nem compartilha… comenta!

12) GTA V onde você controla 3 personagens

Grandes especialistas do mundo dos games afirmam que grande parte do sucesso fenomenal do GTA V é a possibilidade de controlar 3 miliantes, coisa que só foi possível a partir desta edição do jogo. É muito mais legal ser V1D4 L0K4 quando você tem amiguinhos pra acompanhar.

13) Ménage à Trois

Seja com seu parceiro e um(a) convidado(a), ou com um casal; a experiência é fantástica se você deixar o ciúme de lado e curtir o momento. Afinal, imagina só duas pessoas te dando prazer ao mesmo tempo?

menage

 

E você, lembra de alguma coisa épica que fica melhor com 3?