The Walking Dead: A Ascenção do Governador

Dízimo

Minha dica de livro pra hoje é sobre zumbis. Quem curte uma boa história sobre os mortos vivos?
The Walking Dead: A Ascenção do Governador

Pra quem conhece um pouco sobre The Walking Dead e acompanha os quadrinhos e/ou o seriado não pode perder a oportunidade de conhecer esse livro que gira em torno do mesmo ambiente do seriado na televisão (contando muitos mais detalhes dos episódios que você já conhece).

A história é escrita por Robert Kirkman, que é o mesmo autor dos quadrinhos e produtor da série na tv então por vir com todo o embalo, Robert consegue nos colocar no lugar dos personagens. Quase dá pra escutar os ‘Cracks’, ‘Crecks’ e seja lá qual for um som de ossos sendo quebrados e dentes de zumbis batendo! (e olha que li poucas páginas ainda!)

Nesse primeiro livro da trilogia, é contada a origem do Governador, um homem que comanda a cidade de Woodbury após o apocalipse zumbi (que vai acompanhar um novo núcleo de personagens que deve aparecer na série de TV a partir da próxima temporada)

Em uma entrevista sobre o livro, Kirkman garantiu que o livro foi criado como uma história independente, que pode ser apreciada em separado. Ou seja, serve pra quem não leu as HQs e ainda não começou a assistir o seriado!

Em resumo: Tensão, medo e raiva são sentimentos que vão estão acompanhando nessa leitura, é realmente de arrepiar!

Promoção de: R$ 34,90
Por: R$ 21,90

E pra quem já tiver lido o livro, poste nos comentários a respeito. Mas sem fazer spoilers hein!

Deixe seu comentário