Sons of Anarchy, uma série que você deve assistir!

Entretenimento

Sons-Of-Anarchy 3

O que falar de uma série que só de lembrar os bons momentos que aconteceram dentro desse universo já me deixa com aquela sensação de nostalgia? Nostalgia essa que é forte como o ronco do motor das Harleys que eles pilotam nesse maravilhoso seriado.

Esse seriado pode passar a impressão de que é um seriado sobre arruaceiros, com um colete de couro espalhando o terror na cidade, mas não, fala sobre irmandade, amizade, família, sobre o limite de cada individuo, de cada coisa que as pessoas passam e tentam superar, muitas vezes a dor de uma perda. E você fica ali assistindo isso como se fizesse parte daquela família, daquela irmandade.

Sons Of Anarchy, é um seriado que consegue te transpor para aquele mundo de uma forma muito rápida e bruta, no meio da primeira temporada você já se sente membro do clube, você já faz parte da irmandade, os sentimentos, situações que os personagens sofrem e vivem, são de uma frieza e brutalidade intensa, Kurt Sutter o psicopata e criador dessa série, faz algo muito real, todas as situações, mortes, brigas internas te transpõem para esse mundo, tudo lá é intenso.

O Seriado se passa em uma cidade fictícia chamada Charming, onde há um moto clube chamado Sons Of Anarchy, esse moto clube é liderado por Clay Morrow, o presidente do clube, e Jax Teller o vice-presidente, Clay segue um caminho da violência, já Jax o caminho do seu falecido pai e presidente do clube John Teller, um caminho mais revolucionário, que não queria que o clube tomasse o caminho violento que estava tomando, a série começa a tomar seu rumo quando Jax acha esse manuscrito em umas caixas velhas na garagem.

Depois dessa pequena sinopse, eu venho concluir:

Vejam Sons Of Anarchy, um seriado com uma carga dramática. Que é carregada de tantos socos no estomago do espectador, em que há episódios em que é difícil respirar, esse é com certeza é o seriado da minha vida!

E o melhor de tudo, tem no Netflix!

Sons-Of-Anarchy

Colaborador-Matheu-Viganó