Segundo a revista Forbes, para ser mais saudáveis e ricos temos que dormir pelados

Entretenimento

EU JÁ SABIA!!!

E se a maior revista sobre negócios e pessoas ricas está dizendo o mesmo, quem somos nós para dizer ao contrário, não é mesmo?

Segundo Forbes Magazine, dormir sem roupas além de te tornar uma pessoa mais saudável, ajuda seus níveis de auto-confiança subirem e pode acabar ajudando você não só na sua vida profissional, mas também em muitos outros aspectos da vida!

A revista que coletou alguns hábitos que milionários e bilionários têm e montou uma lista em defesa a teoria:

1. Você dorme melhor sem roupas

Segundo um estudo da Universidade de Amsterdam, uma das melhores formas de ter um sono melhor é diminuir a temperatura da sua pele. E como isso é feito? Dormindo sem roupas, é claro. Ao fazer isso, você diminui a temperatura do seu corpo sem precisar baixar a temperatura do seu quarto, e isso acaba contribuindo na liberação das toxinas que impedem que o seu cérebro funcione melhor no dia seguinte.

Está acordando com vontade de voltar pra cama? Uma boa forma de combater isso é deixar o pijama de lado na noite seguinte.

2. Dormir sem roupa reduz o estresse

Todo mundo sabe que estresse é uma coisa ruim, ele deprime o seu sistema imunológico e aumenta o risco de doenças do coração, depressão, obesidade e assim por diante. Ao dormir sem roupa e, consequentemente, dormir melhor, você recupera os seus níveis de cortisol, que melhoram o seu nível de estresse independente do que está acontecendo à sua volta.

3. Dormir sem roupa é mais saudável

Segundo um estudo conduzido pela U.S. National Institutes of Health, ao dormir sem roupa, você aumenta o metabolismo do seu corpo, o que ajuda a queimar mais calorias enquanto você dorme e ajuda no emagrecimento. Ao resfriar o seu corpo, você queima gordura e aumenta o seu metabolismo durante o dia todo, o que é uma maneira bem eficiente de dar aquele gás no projeto verão 2018 (convenhamos, o 2017 já era).

Outra vantagem de dormir sem roupas é o fato de que a circulação do seu sangue funciona muito melhor dessa forma, o que acaba fazendo bem tanto para o coração quanto para os seus músculos.

4. Dormir sem roupas aumenta a confiança

Confiança é um dos principais, senão o maior, ingrediente para o sucesso. Confiar no próprio taco é meio caminho andado para tudo, e dormir sem roupas pode ajudar você a ser bem sucedido contra desafios que você normalmente poderia se sentir inferior. Um estudo conduzido pela Universidade de Melbourne, disse que pessoas confiantes ganham mais e são promovidas mais frequentemente do que pessoas com pouco confiança. Conforme você se acostuma a dormir sem roupas, você fica mais e mais acostumado com a sua própria pele, e conforme você está mais confortável com o próprio corpo, você aumenta a sua autoestima e confiança, aumentando assim o seu desempenho nas mais diferentes tarefas.

Está esperando o que para aposentar o pijama?

Deixe seu comentário



Tags: , , ,


Loading...