Saia do celular agora!

Videos

saia-do-celular-agora

Estar online a todo momento é bem interessante. Poder enviar uma mensagem para um amigo e ter a resposta instantaneamente (isso se ele também for alguém “conectado”), mostrar para as outras pessoas o que você está fazendo, pensando e etc mas, chega um momento em que algo que era pra ser considerado apenas um passatempo acaba virando um vício, a pessoa fica dependente do celular e tudo o que está acontecendo ao redor precisa ser mostrado / comentado com o virtual, só para que a pessoa pareça alguém descolado, quando na vida real as outras pessoas estão enxergando como alguém bitolado e “nerd”.

Se você vai em algum lugar interessante, tem que mostrar pra todo mundo. Se vê um animal na rua, tem que tirar foto. Se come algo diferente, é obrigatório tirar uma foto ou ninguém vai acreditar. Se o local que você foi está monótomo, a primeira solução que encontra é se esconder atrás da tela do celular.

Infelizmente (ou quem sabe felizmente) esse é um dos males do mundo moderno: as pessoas acostumaram tanto a se relacionar pelas redes sociais que acabam se esquecendo de socializar no mundo real e viver o momento. Pelo menos é essa a mensagem que esse vídeo quer mostrar.

Mas não tenha medo. Saia do celular agora! Tudo ficará bem.


O Samurai LOL jogou o celular dele fora

Deixe seu comentário