28 abr

Quais são os erros mais comuns que as MULHERES cometem na cama?

Geral


  1. Preocupar-se com celulite: Não esqueçam que os homens SABEM que celulite é “eu sou gostosa” escrito em braile. Eles já comeram outras e sabem que toda mulher as tem. Não deixe de aproveitar a transa por uma  paranóiatão boba.
  2. Pinto não se morde! Chupe, pegue de jeito, bata uma bronha, abuse da língua. Mas amiga, não morda o coitado. Pintos são sensíveis, e não gostam de mordidas brutas.
  3. Tenha atitude: Se ele quisesse transar com uma boneca inflável, ele teria comprado uma. Fale o que gosta, peça o que quer. Demonstrar segurança e ter atitude é afrodisíaco para os homens, acredite.
  4. Não seja o Galvão Bueno! Detalhar e narrar cada passo da transa é um porre menina! PARE com detalhes falados do que vocês estão fazendo. Não esqueça que ele está ali, e não precisa ficar ouvindo isso. Ah, e não grite demais, por favor. A vizinhança toda não precisa saber que vocês estão transando.
  5. Não regule. Nem pense em ser aquela nega chata, cheia de não-me-toque: “Ali não, aqui não gosto, assim não pode” Mimimi de cu é rola, amiga.
  6. Tenha a depilação em dia. Não que ele vá ficar reparando TAAANTO nisso, mas convenhamos, não faça com os outros o que você não quer pra você. Assim como você não gosta daquela mata atlântica quando vai chupá-lo, ele também  preza pela sua higiene. Depiladinha, cheirosinha, é WIN.
  7. Saco é feio, mas não precisa judiar do coitado. Bolas são ABSURDAMENTE sensíveis, e podem até gostar de um carinho de leve, mas não abuse: nada de apertões, mordidas ou malabarismo com elas ok?
  8. Avise quando vai gozar: É um prazer múto quando a mulher goza. Não se esqueça que ele faz de tudo para que você chege àquele momento de extremo prazer, e gosta que você compartilhe com ele.
  9. Usar calcinha bege. Ele não vai deixar de te comer por isso, mas convenhamos, é como se ele transasse sempre de meias. Não precisa usar fio dental e lingerie sexy o tempo todo, mas também não abuse da falta de noção. Homens são visuais.
  10. Não ter imaginação. Querida, ninguém vive de papai e mamãe. Descubra o que ambos gostam: acessórios, posições, cheiros, gostos, brinquedos…Abuse.
  11. Não fazer oral. Está para nascer um homem que não goste de ser chupado. Nada de frescurite ou nojinho meu bem: caia de boca. ;)
  12. JAMAIS tente fazer fio terra no coitado. A não ser que ele peça, mantenha as mãos longe do fiofó dele, ok?
  13. Não ter carinho. Homens são mais carnais, mas isso não quer dizer que eles não gostam de carinhos, beijos, olhares e romantismo. Claro que você não precisa ser melosa, mas dá pra fazer sacanagem com carinho, certo?
  14. Só transar com luz apagada. Deixe a vergonha de lado. Se ele está ali, ele QUER te comer. Uma gordurinha aqui e outra ali não vai brochá-lo. Ele SABE que não existe Photoshop na vida real. Aliás, algumas imperfeições chegam a ser charme. Fica a dica ;)
  15. Não finja orgasmos. Se ele perceber, a situação pode ficar BEM chata. Se ao transar, você notar que não conseguirá gozar, troque de posição até conseguir, oras. Na pior das hipóteses, não goze mesmo, mas curta a transa.
  16. Esfriar depois que ela goza, e ele não. Querida, você já conseguiu o seu, vamos continuar na animação para que ele também consiga o dele. É brochante quando você goza e diminui o ritmo.
  17. Não esqueça dos mamilos dele. Não é porque ele não tenha tamanha protuberância (ó, falei bonito!) como a tua, que ele não sinta prazer. Leves mordidas e lambidas são bem vindas.
  18. Sair correndo para o banho logo depois de transar: sexo deixa a gente suado e todo gozado. Mas e daí? Todo mundo faz isso. Não precisa sair correndo dele e cortar o clima.
  19. Saiba colocar preservativo: Isso pode ser sexy, divertido e estimulante. Não precisa colocá-lo todas as vezes, mas saber fazê-lo é uma arte ;)
  20. Não tagarele depois do sexo. Poxa, tem momento certo pra ter DR, e depois de transar não é um deles. Curta um carinho, troquem algumas palavras. E durmam.
E você? O que acha?
(não perca a segunda parte do post semana que vem, sobre quais erros mais comuns que que os HOMENS comentem na cama)

Siga a Amanda Armelin no Twitter e deixe também a sua opinião


13 respostas para “Quais são os erros mais comuns que as MULHERES cometem na cama?”

  1. […] oS Profanos – Quais são o erros mais comuns que as MULHERES cometem na cama? […]

  2. […] Quais são os erros mais comuns que mulheres comentem na cama. Veja mais sobre em http://www.ocioso.com.br […]

  3. Renata.Zinha disse:

    Oi!

    Quero divulgar meu novo blog pessoal, que tem algumas fotos minhas, um pouco sobre mim e informações de contato lá!

    Quem quiser me ver, basta acessar http://renatazinhalove.blogspot.com ;)

    Beijinho!

  4. […] a segunda parte do post sobre quais erros as mulheres cometem na cama, agora vamos descobrir quais são os erros mais comuns que os homens cometem. Analise o texto e […]

  5. Joyce disse:

    Como assim continuar depois q goza?? é impossível pra mim, fico intocável =\

  6. Joe disse:

    Quem escreveu esse negócio é mulher ou viado.

  7. NIce , disse:

    Concordo plenamente… Eu e meu companheiro estamos juntos há 5anos, e aproveitamos todas nossas transas, faço tudo para agradá-lo e ele a mim… Sempre estamos inovando posições de vz enquando compramos alguns brinquedinhos, ele me dá lingerie sexy de presente e eu sempre proucuro comprar alguma cueca sexy pra ele tmbm… Nos amamos loucamente e não deichamos a chama apagar!!! Abraços

  8. nossa muito da hora ae mulherada temos que ser mulheres de verdade ne kskskskks bjss pra todos

  9. Daniel Paixão Fontes disse:

    Tudo certinho! Mas nas minhas tetas másculas ninguém toca, nem minha esposa. Ela respeita.

  10. Tudo certo, e mulheres, nunca finjam orgasmos mesmo, não somos bobos, ficamos
    calados mas a maioria sabe, e fica chato depois

  11. Não lambém tudo mas também não gozam de tudo, porque no futuro ainda vas precisar para enquanto em casa não pareça tua irmã.

  12. Pâm Rocha disse:

    KKKKKK

Deixe uma resposta