Quais os erros mais comuns que os HOMENS cometem na cama?

Entretenimento

Seguindo a segunda parte do post sobre quais erros as MULHERES cometem na cama, agora vamos descobrir quais são os erros mais comuns que os homens cometem. Analise o texto e veja se você está cometendo alguma gafe com a sua gata.

 

  1. A começar pelo amasso inicial, cuidado com os beijos muito fortes. Intensidade é uma coisa, mas baba demasiada e dente quebrado por afobação são duas coisas completamente diferentes.
  2. Não esqueça de tocá-la muito. Pele é algo absurdamente sensível para mulheres. Arrepie-as. Jamais concentre-se apenas em partes íntimas.
  3. Orelhas: NÃO É SEXY ficar com a orelha babada. Vá de leve com língua e/ou mordidas, já que elas não gostam tanto assim quanto vocês , acreditem.
  4. É, ok ter barba, mas tenha consciência que ela pinica. Portanto, não abuse em deixar a moça toda vermelha e irritada por conta da barba.
  5. Chupões visíveis: É vergonhoso se você tem mais de 16 anos.
  6. Higiene é tudo: Sempre que possível, ao menos uma lavadinha antes e depois do sexo cai muito bem. Tá pra nascer quem não goste de cheiro bom.
  7. Não pule as preliminares. Por mais afoito que você esteja, lembre-se que o prazer deve ser de ambos. Além do fato da boa lubrificação feminina que uma preliminar bem feita pode causar ;)
  8. Não seja bruto em zonas erógenas. Mamilos e clitóris por exemplo, são muito mais sensíveis do que vocês parecem pensar. Jeito meus caros, é muito melhor que força para essas regiões.
  9. Bebê mamando não é sexy: Evite ficar o tempo todo “mamando” na moça. Excite-a, mas não esqueça que leite é apenas para recém-nascidos.
  10. Ter o clitóris como primeira e única opção: não é recomendável esquecer-se de regiões próximas e tão erógenas quanto. O corpo é tão vasto e cheio de sensações. Abuse delas.
  11. Ser muito desajeitado ao tirar a sua roupa e/ou a dela. Lembre-se que ela está assistindo tudo, e você consegue fazer isso sem parecer ridículo. Nós confiamos em você!
  12. Outro ponto crucial: NÃO esqueça de tirar as meias, PELO AMOR DE DEUS.
  13. Tentar insistentemente a penetração no escuro sem êxito: pode brochar ambos. Não hesite em deixar ela te ajudar, mulheres adoram colocar a mão na “massa”
  14. Posição de quatro: Cuidado com essa. SAIBA o tipo de relação que vocês tem/terão para que ela não se sinta um objeto sexual. Se é uma pessoa que você pretende continuar tendo relações, evite essa posição logo na primeira transa. Se é alguém para uma transa, fique à vontade para fazê-la.
  15. Ejacular ou perder a ereção ao colocar o preservativo: o primeiro é raro e, o segundo, questão de prática. Não deixe de ter uma boa transa pura e simplesmente por culpa do preservativo.
  16. Recusar sexo oral quando ela pede é ponto negativo. Quem não dá assistência, abre a concorrência amigos. Se você não é chegado no gosto e/ou cheiro, use a imaginação: Chantilly, chocolate, cremes específicos…
  17. Forçá-la a fazer sexo oral em você: Deselegante, desagradável, brochante. Acredite, se ela estiver com vontade, ela VAI cair de boca sem você ter que pedir.
  18. Forçar a cabeça dela ou segurar a mesma enquanto ela faz sexo oral, é praticamente pedir para apanhar.
  19. Não ejacule na boca da moça sem antes perguntar. Não se esqueçam: Sêmem não é um manjar. Evite situações constrangedoras.
  20. NUNCA coloque NADA no fiofó da garota sem saber se ela gosta e/ou quer aquilo. Desliga QUALQUER tesão.

 

Siga a Amanda Armelin no Twitter e deixe também a sua opinião nos comentários:

 

Deixe seu comentário