Quais os erros mais comuns que os HOMENS cometem na cama?

Entretenimento

Seguindo a segunda parte do post sobre quais erros as MULHERES cometem na cama, agora vamos descobrir quais são os erros mais comuns que os homens cometem. Analise o texto e veja se você está cometendo alguma gafe com a sua gata.

 

  1. A começar pelo amasso inicial, cuidado com os beijos muito fortes. Intensidade é uma coisa, mas baba demasiada e dente quebrado por afobação são duas coisas completamente diferentes.
  2. Não esqueça de tocá-la muito. Pele é algo absurdamente sensível para mulheres. Arrepie-as. Jamais concentre-se apenas em partes íntimas.
  3. Orelhas: NÃO É SEXY ficar com a orelha babada. Vá de leve com língua e/ou mordidas, já que elas não gostam tanto assim quanto vocês , acreditem.
  4. É, ok ter barba, mas tenha consciência que ela pinica. Portanto, não abuse em deixar a moça toda vermelha e irritada por conta da barba.
  5. Chupões visíveis: É vergonhoso se você tem mais de 16 anos.
  6. Higiene é tudo: Sempre que possível, ao menos uma lavadinha antes e depois do sexo cai muito bem. Tá pra nascer quem não goste de cheiro bom.
  7. Não pule as preliminares. Por mais afoito que você esteja, lembre-se que o prazer deve ser de ambos. Além do fato da boa lubrificação feminina que uma preliminar bem feita pode causar ;)
  8. Não seja bruto em zonas erógenas. Mamilos e clitóris por exemplo, são muito mais sensíveis do que vocês parecem pensar. Jeito meus caros, é muito melhor que força para essas regiões.
  9. Bebê mamando não é sexy: Evite ficar o tempo todo “mamando” na moça. Excite-a, mas não esqueça que leite é apenas para recém-nascidos.
  10. Ter o clitóris como primeira e única opção: não é recomendável esquecer-se de regiões próximas e tão erógenas quanto. O corpo é tão vasto e cheio de sensações. Abuse delas.
  11. Ser muito desajeitado ao tirar a sua roupa e/ou a dela. Lembre-se que ela está assistindo tudo, e você consegue fazer isso sem parecer ridículo. Nós confiamos em você!
  12. Outro ponto crucial: NÃO esqueça de tirar as meias, PELO AMOR DE DEUS.
  13. Tentar insistentemente a penetração no escuro sem êxito: pode brochar ambos. Não hesite em deixar ela te ajudar, mulheres adoram colocar a mão na “massa”
  14. Posição de quatro: Cuidado com essa. SAIBA o tipo de relação que vocês tem/terão para que ela não se sinta um objeto sexual. Se é uma pessoa que você pretende continuar tendo relações, evite essa posição logo na primeira transa. Se é alguém para uma transa, fique à vontade para fazê-la.
  15. Ejacular ou perder a ereção ao colocar o preservativo: o primeiro é raro e, o segundo, questão de prática. Não deixe de ter uma boa transa pura e simplesmente por culpa do preservativo.
  16. Recusar sexo oral quando ela pede é ponto negativo. Quem não dá assistência, abre a concorrência amigos. Se você não é chegado no gosto e/ou cheiro, use a imaginação: Chantilly, chocolate, cremes específicos…
  17. Forçá-la a fazer sexo oral em você: Deselegante, desagradável, brochante. Acredite, se ela estiver com vontade, ela VAI cair de boca sem você ter que pedir.
  18. Forçar a cabeça dela ou segurar a mesma enquanto ela faz sexo oral, é praticamente pedir para apanhar.
  19. Não ejacule na boca da moça sem antes perguntar. Não se esqueçam: Sêmem não é um manjar. Evite situações constrangedoras.
  20. NUNCA coloque NADA no fiofó da garota sem saber se ela gosta e/ou quer aquilo. Desliga QUALQUER tesão.

 

Siga a Amanda Armelin no Twitter e deixe também a sua opinião nos comentários:

 

  • Muito legal mesmo, hehe… concordo com quase tudo e muitas dessas coisas posso dizer que é culpa das mulheres de não dizerem, oras. O homem é um livro aberto e não entende muito bem as mulheres… custa dar umas dicas do que gostam de vez em quando? Me desculpa generalizar assim, mas muitas mulheres acham que os homens devem ter bolas de cristal, só pode.

    Mas como dito, merece parabéns, só não concordo muito com o 18. Quer dizer, claro que é feio forçar a cabeça dela, mas as mulheres talvez não entendam o quanto é prazeroso para o homem apenas colocar a mão na cabeça delas enquanto fazem sexo oral na gente. Forçar até que vai, mas acho que só segurar a cabeça é frescura da parte das mulheres que não gostam.

    =D

  • Ler estes textos só me faz ter uma certeza: Não existe fórmula

  • achei da hora.. iisso aii é bom para as pessoas que não sabem..

  • Will

    Discordo da 17 e 18. Existem mulheres com tara por isso. E além do mais, ser delicado demais pode desapontar a mulher.

    • Ana

      Que tal parar de assistir filme porno ?

  • GABRIEL

    Isso ela escreveu baseado nela mesma. Sempre coma uma mulher de 4 e faça ela se sentir a femea da relação em toda oportunidade que tiver. Se sua mulher não gosta das coisas que vc gosta e do jeito que vc gosta, ou troca ou se acostume a ser podado na hora “H”. Eu sempre dou uma de timido e perco o tesão, daí quando a mina quer saber se pode ajudar eu falo como eu gosto e pimba. Sempre rola uma perversão. Tapa, palavreado sacana, tudo quanto há de posições. E nunca ouvi um não pra sexo anal, no máximo espero alguns dias, no máximo um mês. Como disse o ‘Macho alfa’ acima: não existe formula.

  • Adam

    Be-a-bá da educação na cama realemnte

    CHORORÔ DE PERDEDOR XP

    http://migre.me/4sSP9

  • Muito bom.
    Divulgue seus links no novo agregador Links Online.
    Da uma conferida: http://www.linksonline.com.br

  • eu ja criei um posts parecido com o seu xDD
    tem la mais 20 erros
    se qiser tirar ideias

    http://lolxd-portugal.blogspot.com/2010/11/40-erros-que-o-homem-comete-ao-fazer.html

    visitem o BLOG LOLXD

  • Luiz

    Até concordo bastante, mas se o prazer é pros dois acho muito engraçado voces reclamarem de que nòs recusamos sexo oral em vcs e vcs constantemente recusarem fazer na gente. E nao esqueçam: voces podem até ter a opçao de nao querer gosto estranho na boca, mas a gente nao tem. é obrigado a estar com a boca ali a hora que vcs soltam os liquidos de vcs minhas caras. Coerencia tb vale nessa hora 😉

    • Lets

      Falou e disse Luiz!

  • Zeguela

    Achei interessante a frase “Lembre-se que ela está assistindo tudo…” (item 11)

    Pensei que a mulher participasse do ato sexual e não que ficasse só assistindo, aguardando ser entretida e satisfeita pelo homem, como se dar pro cara fosse um “favor”. Sinceramente, pensei que mulher também gostasse da coisa. E diga-se de passagem, essa passividade é broxante…

    Muito me adimira esse “machismo” feminino, quer dizer, o homem é quem faz o sexo, a mulher só observa e se o cara “for bom” a satisfaz…

    Então aí vai uma notícia para as senhoritas: VOCÊS são responsáveis pelos SEUS PRÓPRIOS orgasmos. Participem do sexo e tirem proveito dele, ou vão ficar na mão… e a culpa é de vocês mesmas!

    • Hoberto

      Mulher nao quer gozar cara, aprende isso elas só querem afeto e grana .. e quem discordar ta sendo hipocrita.. é só avaliar .. pega qq exemplo ai

  • Mateus

    Claaaro!
    6: Lave o seu p* .
    17: se a b* estiver fedida, se vire!

    16: Não recuse sexo oral.
    17: Deixe ela recusar sexo oral.

    Super justo isso ae!!!

  • Isa

    “Orelhas: NÃO É SEXY ficar com a orelha babada.” THIS. FUCKING THIS.

  • Pingback: Jiboiando nos Links #5()

  • obruto

    besteira, besteira, besteira

  • Hennata

    16: Não recuse sexo oral.
    17: Deixe ela recusar sexo oral.

    acho certo, vocês viveram abusando das mulheres por uns bons séculos, sem contar que, seus orgasmos nao precisam de sexo oral pra acontecer, pois acontecem muito mais fácil que o nosso. Não estou dizendo que sempre deve ser negado, mas a verdade é que nós precisamos de uma força muito maior pra chegar lá. E sempre tem um Fdp que pouco se fode se a mulher gostou ou não..

    • Hoberto

      aa menina , como de praxe smepre querendo nos culpar pelo descontrole emocional que vcs mulheres sofrem a a milênios. pobrezinhas , vem aqui senta no meu colinho , que faço cafuné.

      • KimMoraes

        , aaafs, quando machiismo akii ein 😡

  • adorei as dicas,é bom ve os homens se ajudando não só para um bem das moças mas para um bem dos dois…se bem q a mulherada podia fazer uma lista dessas tbm né,ajudaria litros

  • Mayara

    Beber mamando, orelhas e preliminares foi os melhores , mas adorei concordo com tudo e minhas amigas também

  • Andressa

    Tem umas dicas aí furadas hein… assim como tem muita mulher fresca.
    Quanta frescura pra transar.
    Quem foi a mulher que escreveu isso?
    O cara perde a ejaculação na hora de colocar a camisinha pq a maioria das mulheres ficam só observando. Enquanto ele faz isso, tente chupar as bolas dele pra ver se ele fica mole….kkkk
    Fala sério né, muita regrinha desnecessaria.

  • maicon

    seila, depende da pessoa, da relação… nem todas as mulheres são iguais, nem todas as relações são iguais…

  • uyauyuay

    puta que paril com tanto protocolo assim prefiro bater punheto ou pagar uma puta ,, vc nao quer trepar filha contrata um massagista vai..

  • Kimi

    =)
    vocês não pode desconsiderar que os homens muitas vezes não querem dicas do que fazer na cama. Muitos adoram pensar que são os “comedores” e acham estremamente “loser” ficar pedindo ajuda das mulheres.

  • erro

    erro é o karlaho po, soca jeba e foda-se. Mulher anda se achando demais, fala pra caralho, no final é jeba. Toma no cu.. só conversinha fiada desde aquela merda de revista capricho. Tudo funkeira

  • regiane

    gosto nao se discute tem mulhers que acha algumas atitudes sao erradas e outras adoram e muito relativo

  • Pingback: Pra começar bem a Segunda [12] | Frango Insano()

  • Pingback: Copiando e Colando | Essa é minha vida, esse é meu clube()

  • Macho Romantico

    Ae gostei do manual sobre o que fazer com você na cama.

    Para quem tiver interesse ou conseguir, ja tem um manual pronto sobre o que fazer com a mocinha que postou huahuahah

    Todos os pontos são questionaveis, vc talvez ficaria horrorizada ao descobrir do que as mulheres são capazes e quais são suas preferencias huahaha.

    Aposto que uma grande parte das pessoas aqui são virgens

  • lys

    sou apaixonada por beijo na orelha, lingua deixa a coisa muito melhor! e meu bem, todas minhas amigas concordam comigo hahaah

  • Cabrunco

    Simples e rápido: Mulher curte quem puxa o cabelo e mete no cu a seco.

    Ponto.

  • Concordo com a maioria do que vc escreveu, também já fiz um post parecido, mas mais puxado pro humor: http://deborazurc.blogspot.com/2009/08/etiqueta-sexual-para-iniciantes-ou-nao.html

    Só não concordei com a “posição de quatro” não dever ser feita quando se quer algo mais que só uma transa… Ô, amiga, se dá prazer por dois, não tem porquê se agarrar a tabus!

  • Kami

    se quer uma dica boa mesmo para homens serem bons de cama…estudem biologia…o corpo da mulher n é menos sensível que o dos homens…nem mais dificil de ser estimulado…o problema é que os pontos “orgasticos” das mulheres estão muito mais “escondidos” que os dos homens…basta ler um pouco sobre ponto G, posições favoraveis para ela…que o cara vai se dar bem…é claro que falo isso vendo por um lado apenas sexual…a coisa mais excitante na cama é ter companheirismo…dividir as experiencia e principalmente experimentar!

  • Vitor

    Passando por acaso mas não posso deixar de comentar. Se o cara não gostar do cheiro ou do gosto é melhor procurar outro homem, casamento gay tá aí pra isso.

    Homem que não gosta de fazer sexo oral em mulher, me desculpe, é viado. Talvez ainda não saiba, mas é.

    • osprofanos

      nisso eu concordo!

    • douglas

      con esse cabelo ai vc so pode da o cú seu viadinho de plantao que se passa por homem mas e mo gay

  • Adrian Fuckzetto

    Homem que não gosta de fazer sexo oral em mulher, me desculpe, é viado².
    Concordo plenamente!!!

  • douglas

    rapaz quase tudo que ta escrito e verdade praticamente 99,9% e verdade mas fazer sexo oral eu n acho legal n mas se a parceira pedi eu caio de lingua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • douglas

    meus caros n e questao de gosta ou n e questao de igiene tipo a mulher vem e chupa seu pal dai vc vai la e beija a boca dela isso sim e ser gay vc ta chupando seu proprio pinto vc goza na boca dela e ela vai la e te beija deixando porra espalhada na sua boca vcs curtem fz o que seus bebe porra abraço galera mas eu gosto msm e de sexo com a vagina n com a boca blz falo seg meu concelho mas se for presiso metao a lingua na xana dela fas ela goza e deixe ela chupa ate cança a vadia por que mulher que faz isso e vadia

  • ridículo, cada um é cada um.Nem mulheres, nem homens nascem rotulados ¬¬

  • Nanak

    A Hennata disse:
    16: Não recuse sexo oral.
    17: Deixe ela recusar sexo oral.
    acho certo, vocês viveram abusando das mulheres por uns bons séculos.

    Eu não abusei de mulheres por uns bons séculos e imagino que vc não foi abusada por seculos tbm, sejamos justos, pagar pelo que não fez é errado.

    Gostei da lista, é bom ter nortes, o pessoal ai reclamou mas faltou abstração pra entender que toda regra tem exceção, descubra se sua mulher é uma regra ou uma exceção.

  • FLÀVIA

    existem homens perfeitos para cama mais também existem alguns idiotas que querem se achar o gostosão e são umas merdas no sexo.

  • é isso ai!eu acho que essa lista é bem louca e da pra se divertir entao so precisa decorar senao tem que ficar lendo!rsrsrsrsrsrs

  • Marcia

    O post foi interessante, mas a melhor parte são os comentários masculinos.
    Não é atoa que a mulherada está preferindo ficar sozinha.
    Se pesquisarem, verão que é um número “alarmante”.
    Graças à algumas políticas extremsitas de alguns países, a violência contra a mulher é normal e totalmente aceitável perante a família do homen que a cometeu.
    E muitas vezes as que discordam são obrigadas a se calar ou serem enterradas.
    A população mundial está crescendo e logo terminará pq hoje em dia muitas mulheres pensam em não colocar um filho no mundo pra sofrer ou simplesmente ficam traumatizadas com o machismo.
    A hora do sexo deveria ser agradável, mas tem que haver colaboração de ambos pq são diferentes anatomias e gostos, senão…FUUUUU

  • Iuri

    aprendi mais aq, muito bom! 😀