Primeira vez nos Profanos: @CaroolMattoss

Entretenimento

Pois bem. Pra quem acha que no Rio Grande do Sul só tem macho e prenda de bombacha e cuia de chimarrão na mão, você tá certo. Mas não quando se trata dessa gaúcha que vos fala.

O lado profano vem lá dos pampas gaudérios pra dar o ar da graça por aqui também. Se toda Sandy tem um lado devassa, toda Carol também teria seu lado Profano. E esse lado aí vem com uma mistura de tudo.

Oi, eu sou a Carol. Gaúcha, filha de paulista, neta de maestro, recém formada em publicidade, rata de agência que tem uma banda de garagem. “Publicitária, redatora, webwriter, e sofredora de bullying”. Porque a vida não tá fácil pra ninguém, mas a gente fica pra ter bolo no final.

Dúvidas, críticas, sugestões, recados de amor e depósitos na minha conta bancária, é só falar comigo aqui -> @caroolmattoss. Sou toda ouvidos e olhos, e zero memória. E, por favor: não venha falar mal de gatos na minha frente. Ok?

Agora tu vai ver bastante a minha carinha por aqui. Portanto, trata de te acostumar por inteiro.

Ou pela metade.

Mas se acostuma.

E não, eu não curto o Seu Jorge e o seu Carol, Carol, Carol, Carol em loop infinito. Mas respeito o teu mau gosto.

E, claro que eu não podia deixar de agradecer ao meu querido Smith pelo convite lindo pra fazer parte da sua equipe. Muito obrigada, mah dear ;D

Feitas as apresentações, bora tocar o terror nisso tudo. Beijo, seus bonito.
Colaborador-blog-Carol-Mattos

Deixe seu comentário