PornHub lança aplicativo BangFit contra o estilo de vida sedentária

Entretenimento

O site mais inovador do mundo está de volta com uma ideia para revolucionar o mundo das pessoas que levam um estilo de vida sedentário.

Afim de combater a epidemia da obesidade, o PornHub inventou uma plataforma de exercícios que contabiliza quantas calorias o usuário perdeu no ato sexual.

Será o novo terror das academias, principalmente para aqueles que gostam de levar uma vida sedentária, ou quando no muito, fazem um “exercício” na frente da tela do computador.

O aplicativo BangFit “Combina o cardio da zumba, a intensidade do crossfit e a flexibilidade do yoga”. Da pra configurar o aplicativo desde para o uso solitário (descascando a banana ou fazendo mixagem), até para uso em conjunto entre 2 ou 3 participantes simultâneos.

“Hoje, devido aos nossos horários de trabalho agitados e à falta de motivação, muitos de nós não realizam a quantidade média necessária de atividades físicas e vivem vidas sedentárias”, disse o vice-presidente do site pornô, Corey Price.

O jogo exige que você complete posições sexuais e ganhe pontos com isso. Tudo é medido por meio do acelerômetro e giroscópio do smartphone.

Para começar, basta ir até o site do BangFit, selecionar a posição sexual que você deseja, inserir o smartphone na bolsinha, prender no seu corpo e começar o exercício!

O app está disponível para smartphones, tablets ou desktops.

Clique para ampliar

Conheça outro aplicativo do PornHub: Wankband: Geerando energia através da sua masturbação