Ao invés de enviar nudes, agora é possível enviar um código de como é o seu pênis e sua vagina

Entretenimento

Nudes femininos são permitidos.
Nudes masculinos não. Nunca. Jamais.

A estética do corpo feminino é linda de se ver. Todas suas curvas, seus detalhes e formatos. Nudes femininos sempre são bem vindos, não apenas quando um homem recebe mais também até quando uma mulher envia para outra mulher.

Já não podemos dizer o mesmo quando um homem envia um nude de si mesmo…

Para evitar quaisquer tipos de constrangimentos entre as pessoas e o vazamento de nudes não autorizado, o húngaro György Szűcs desenvolveu um site em código que permite você marcar todas as características do seu pinto ou vagina e enviar o código para quem você quiser!

Dick Code

O site Dick Code mais parece uma prova de vestibular, perguntando todos os detalhes possíveis de como é o seu pênis, desde o tamanho da cabeça, circunferência, comprimento, se a área é peluda ou não e até como é o tipo do esperma.

Vagina Code

buceta possuí, como é o formato, tamanho, largura, etc.

Com o código bem parecido com o Dick Code, com o Vagina Code basta o usuário selecionar as imagens de acordo com suas características e no final, o site gera um código único onde você pode enviar para alguém e deixa-los saber como sua vagina parece.

Dentre a lista, está incluso informações como: descrição do clitóris; tamanho dos lábios interno e externo; profundidade e forma do canal vaginal; se o hímen está intacto; como o pelo pubiano parece; nível de umidade; se ele esguicha…e também informações perguntando sobre os seios da mulher.

No final do questionário, você recebe uma URL exclusiva com a sua obra, para você enviar a todos os contados do whatsapp (ou Tinder) que quiser e a pessoa escolhida poder imaginar exatamente como é o seu amigão ou amigona.

Deixe seu comentário





Loading...