O que você faria por um furo de noticia?

Dízimo

#TudoPorUmFuro

4 Jornalistas procurando todos os tipos de matérias para manter o mais alto possível a audiência de um canal de noticiários 24 horas. O que será que pode acontecer?

Lança-Chamas…Sexo…Assassinato…Esses fatos que estamos acostumados a ver no dia-a-dia de um jornal.

Tudo-por-um-Furo

Um âncora em decadência, um noticiário 24h, e quatro gigantes da comédia num filme onde vale tudo (ABSOLUTAMENTE TUDO) para ficar no topo. O filme TUDO POR UM FURO promete transformar notícias de cotidiano jornalístico em um grande pacote de boas risadas.

Ron Burgundy (Will Ferrell), o âncora mais famoso de San Diego nos anos 70, aceita a proposta de recomeçar sua carreira no The Global News Network (GNN), na condição de trazer com elea seu velho time, formado por ninguém menos que o repórter mulherengo Brian Fantana (Paul Rudd), o machão dos esportes Champ Kind (David Koechner) e o inocente (pra não dizer bobão) homem do clima: Brick Tamland (omelhoratordecomédiadoscinemascomexceçãodoJimCarrey Steve Carell).

Num filme onde tudo pode dar errado (e normalmente dá), a previsão do tempo é de chuva (causada pelas lágrimas involuntárias que sairão do seu rosto depois de tanto rir).

As notícias eram sérias, até eles chegarem!


(E aquele trailer nos 0:52?)

Estréia dia 28 de fevereiro, e tem mais novidades na Fanpage oficial do filme no Facebook.

Deixe seu comentário