O que as pessoas compartilham nas redes sociais?

Entretenimento

Chamando cada vez mais atenção para o conteúdo que é compartilhado (muitas bobagens mas de vez em quando surgem noticias valiosas), as redes sociais estão ganhando espaço para a mídia clássica que conhecemos. Televisões, Rádios e Jornais hoje em dia já dedicam um espaço do seu tempo para mostrar algum assunto polêmico que esteja acontecendo no Twitter ou Facebook.

De acordo com a GO-Gulf, 73% dos usuários transmitem certas informações com o objetivo de encontrar quem compartilhe de seus interesses (ou seja: Está todo mundo querendo chamar atenção com o seu conteúdo postado!). Em regra, as pessoas preferem compartilhar conteúdo que contenha imagens (43%), principalmente através do Facebook e através dos desktops (476,59 milhões).

O site Iinterativa montou um infográfico mostrando como é a atividade diária dos usuários das principais redes sociais e levantaram quais padrões e preferências que fazem as pessoas compartilharem os assuntos para seus contatos.

O-que-as-pessoas-compartilham-nas-redes-sociais_01O-que-as-pessoas-compartilham-nas-redes-sociais_02O-que-as-pessoas-compartilham-nas-redes-sociais_03O-que-as-pessoas-compartilham-nas-redes-sociais_04O-que-as-pessoas-compartilham-nas-redes-sociais_05

Outros posts com Redes Sociais: