O que a mídia vende

Videos

Veja bem, será que tudo o que a mídia publica é verdade? Não é porque os veículos de imprensa disseram que uma pessoa disse ou fez alguma coisa, que essa coisa de fato aconteceu. As vezes até aconteceu em parte, mas foi de tal forma manipulada que virou outra coisa. Coisa essa que, de fato, nunca existiu. Parece complicado? É… mas acontece! Então quando for ver, veja. Mas veja bem!

Em exemplo, para quem se lembra o que aconteceu durante as manifestações do ano passado, ver a mídia protegendo os policiais e colocando a culpa nos “vândalos”, enquanto a internet mostrava o que estava acontecendo realmente.

Ou, trazendo para os acontecimentos mais recentes, ver certa jornalista expressando suas ideias mais estúpidas e imparciais possíveis, influenciando um certo tipo de público (cabeças de bagre) e incitando o ódio dos cidadãos em plena rede nacional.

Enfim, apenas a mídia sendo a mídia e vendendo só as informações que interessam para quem está por trás das câmeras. E se for pra lucrar fazendo fofoca dos outro sentão, nem se fala!