O poderoso chefão – Edição de luxo

Dízimo

O-poderoso-chefao

Sempre ouvi dizer que uma das principais coisas que você deveria fazer antes de morrer é conhecer a história de Don Vito Corleone, ou para os mais íntimos, O poderoso chefão!

O filme que foi dividido em 3 partes tamanho o sucesso é conhecido e idolatrado por todo mundo (confesso que ainda não assisti. ME JULGUEM!) é simplesmente épico!  Mas, poucas pessoas conhecem essa obra de forma escrita, contada a cada detalhe pelo seu criador: Mario Puzo, um dos maiores escritores da categoria.

Mario Puzo conseguiu a façanha de construir um universo complexo e envolvente a respeito da família Corleone. Há uma vasta gama de personagens, mas não pense que por sequer um momento o autor se perde: cada um deles possui uma personalidade própria, cheio de vida, tornando impossível não sentir algo em relação a eles, seja apreço, desprezo ou compaixão, dando assim um papel importante na historia.

Don Vito Corleone é, sem dúvida, um dos personagens mais marcantes da literatura moderna, e com toda a razão. O fato de estar por trás de tanta sujeira, como assassinatos e outras atividades duvidosas, não o faz menos atraente. Pelo contrário: o leitor acaba tendo uma enorme afinidade com ele, e com todas as suas  incertezas e conceitos sobre o bem e o mal, o justo e o injusto.

Aproveitando então, a editora Record lançou uma edição de luxo do livro, com a capa vermelha, igual ao Box da trilogia do filme.

Promoção de: R$ 49,90
Por: R$ 39,90

E com frete grátis!