O futuro das emissoras de televisão

Videos

Sou um desses tipos de pessoas que fica criando Teorias da Conspiração com alguns motivos que vejo, a falta do metrô 24 horas, a nossa urna eletrônica e também a programação de entretenimento televisivo que as emissoras brasileiras nos fornecem, levando a sua boa cultura a todos os necessitados de uma mentalidade em desuso ou os da antiga geração, que não se adaptaram com a nova tecnologia.

Fico alegre com pequenas coisas da vida, por exemplo que recentemente ensinei meu pai a ligar o cabo hdmi na televisão para poder conectar o notebook ligado ao netflix (que eu o convenci a assinar) para assistir Breaking Bad e agora estou tentando ensinar minha mãe a baixar Sons of Anarchy e The Newsroom. Bem melhor do que o coroa estar assistindo Zorra Total ou jogo de futebol e minha mãe assistindo novela.

Graças a esse novo mundo com toda tecnologia, a boa cultura vai sendo expandida e deixando a população cada vez mais entretida com e informada sobre tudo o que acontece no mundo e deixando de ver o que a televisão não mostra.

Pelo visto eu não sou o único que percebeu e deseja isso. O Murilo Gun recentemente descobriu uma teoria e levantou uma hipótese: QUal será o futuro das emissoras de televisão?

Fiquei surpreso com a noticia do Chromecast e assim que chegar no Brasil, vou providenciar um pra familia inteira!