Nosso melhor amigo precisa da sua ajuda

Dízimo

charlie brow - snoop mundo melhor

Todos os anos, milhares de cães e gatos são abandonados pelos seus donos em diversas ONGs e sempre com a mesma desculpa: “Tenho um animal, o amo muito, mas não posso continuar cuidando dele” (!) ou “Abandonaram um animal próximo a minha casa”, e por ai vai quando na realidade, sabemos que muitos tutores irresponsáveis que, dentre outros motivos, desejam viajar de férias e não têm onde deixá-los.

Digo que são irresponsáveis pelo simples fato de que quando você decide adotar um animal, você deve estar ciente de que deverá incluir ele em todos os momentos de sua vida, inclusive isso é crime previsto em lei.

Sendo assim, segundo o ultimo levantamento da ARCA Brasil– Associação Humanitária de Proteção e Bem Estar Animal – houve um crescimento de 70% nos emails e telefonemas relacionados ao abandono de animais entre os meses de dezembro de 2010 e janeiro de 2011, em comparação a outros meses deste ano, e a tendência é só aumentar 🙁

Pensando justamente nessas dificuldades das ONGs (onde muitas dependem de colaborações), a Max criou a campanha Max Noel, onde a cada 1 quilo de ração doada, eles dobram a doação.

Funciona assim: Basta acessar o site http://www.maxemacao.com.br/ e depois escolher a ONG ou Protetor que você quer ajudar e fazer sua doação.

E pra encerrar, deixo a cena final do filme “Meu Cachorro Skip”, filme baseado em fatos reais, onde mostra exatamente o sentimento de um cão para o seu dono e vice-versa.

Para cada 1kg de ração doada a Max vai dar mais 1kg! Faça sua parte para deixar o Natal de muitos animais mais felizes!!!
http://www.maxemacao.com.br/