Não basta amar de longe!

Dízimo

Pra quem me acompanhas nas redes sociais afora, está sempre vendo alguma foto ou vídeo dos meus gatos Ozzy e Otto ou do Zeca, o Golden que mora na agência onde trabalho. Então, aproveitando todo esse amor por esses bichinhos que tanto nos alegram, nos juntamos a essa nobre causa que a Max Alimentos desenvolve todo ano.

Max em Acao (1)

Em cada pacote das rações Max, você encontra um vale-ração que pode ser transformado em doações para ONGs e Protetores dos Animais. Basta você enviar esse vale-ração pelos correios e dizer qual ONG ou Protetor você quer que vá a sua contribuição, ou também entregar o vale nos petshops cadastrados.

(((Lembrando que para que a ONG ou Protetor consiga receber estas doações eles precisam ser cadastrados no programa Max em Ação. O cadastro é gratuito e pode ser feito através do site: www.maxemacao.com.br)))

E pra incentivar a Guarda Responsável, a Max criou os 10 mandamentos para quem se preocupa com o bem estar desses lindos animaizinhos:

1. Educação das crianças sobre a necessidade do respeito aos animais;
2. Denúncia e vigilância contra maus tratos aos animais;
3. Castração para evitar o abandono dos filhotes não planejados;
4. Vacinação para todos;
5. Visitas regulares ao veterinário;
6. Conscientização contra os abandonos, principalmente no final do ano;
7. Necessidade de auxílio aos cães e gatinhos mais idosos;
8. Alimentação digna e saudável;
9. Espaços adequados para a diversão e bem-estar;
10. Higiene constante do local onde moram e também deles mesmos.

Repasse estas informações e ajude diversos animais, só custa um pouquinho do seu tempo! Acesse Max Em Ação e saiba mais!