Morre Steve Jobs #RipSteveJobs

Etc

Morre Steve Jobs #RipSteveJobsMorreu nesta quarta-feira (5 de Outubro) aos 56 anos o empresário Steven Paul Jobs, criador da Apple e do estúdio de animação Pixar. Também pai de produtos como o Macintosh, o iPod, o iPhone e o iPad.

Não foram relavados ainda muitos detalhes a respeito do ocorrido, Steve Jobs tinha se afastado da Apple em agosto de 2011 por motivos de saúde e morreu devido a um Câncer no Pâncreas.

A luta de Jobs contra o câncer desde 2004 o deixou fisicamente debilitado nos anos de maior sucesso comercial da Apple, que escapou da falência no final da década de 90 para se transformar na maior empresa de tecnologia do planeta. Desde então, passou por um transplante de fígado e viu seu obituário publicado acidentalmente em veículos importantes como a Bloomberg. Há 42 dias, deixou o comando da empresa.

Mesmo afastado, Jobs esteve no lançamento do iPad 2 em março e no WWDC, em junho. Esta foi sua última aparição pública.

Ao longo de setembro, ao menos duas fotos divulgadas por sites de celebridades chocaram os admiradores de Jobs. Em ambas, ele aparecia extremamente magro e frágil. Houve questionamentos sobre a legitimidade das imagens.

Na noite desta quarta-feira (05 de Setembro) no entanto, a própria Apple confirmou o falecimento de Steve Jobs.

Morre Steve Jobs #RipSteveJobs

#iDead

Deixe seu comentário