Miss Bumbum Rondônia ora pela vida de Andressa Urach, aproveita e faz ensaio gospel

Parem a internet

Miss Bumbum Rondonia (3)

Diretamente do Ego Noticias: Rebeka Francis, Miss Bumbum Rondônia e quarto lugar no Miss Bumbum Brasil 2014, está preocupada com a saúde de sua companheira Andressa Urach, com quem divide apartamento em São Paulo.

A modelo está internada na UTI de um hospital em Porto Alegre em estado grave após ter complicações durante a retirada de hidrogel das coxas.

Miss Bumbum Rondonia (6)

“Estou pedindo para as pessoas orarem. Só vou ficar sossegada a hora em que ela mesma escrever”, conta Rebeka, que falou com a amiga pela última vez no sábado, 29.

“Ela tirou o hidrogel da perna na sexta, 21. Voltou pra cá na segunda, 24, mas na terça já foi para Brasília gravar o programa ‘Muito show’. Ela ficou três dias lá andando de um lado para o outro. Ela devia ter feito repouso”, diz Rebeka: “A perna dela ficou muito inchada, ficou parecendo uma bola, parecia que ela tinha colocado mais produto e não tirado. Os pontos estavam amarelos, parecia que iam expelir, sabe?”.

Miss Bumbum Rondonia (5)

Rebeka conta que Andressa ainda foi na última quinta ao show de Anitta, mas tento disfarçar as pernas. “Ela estava só usando legging para esconder. Era calça ou saia longa. Nós fomos andar de barco dias antes e ela ficou com saia por cima do biquíni o tempo todo”, completa. Na sexta, 28, Andressa foi para Porto Alegre e foi operada: “Às 21h, ela falou comigo pela última vez dizendo que estava entrando em cirurgia porque tinha muita inflamação. A mãe dela falou comigo no domingo avisando que ela tinha feito outra cirurgia e estava esperando os remédios fazerem efeitos”.

Miss Bumbum Rondonia (7)

Miss Bumbum Rondonia (4)

Miss Bumbum Rondonia (2)

Deixe seu comentário